Assim que mandou uma mensagem para Itachi, logo recebeu uma mensagem de retorno.
Itachi:- claro que podemos nos encontrar.
Ela estava visivelmente ansiosa, queria conhecer todos logo e acabar com essa ansiedade.
Sakura:- Então vamos nos ver mais tarde.
Itachi:- Eu te busco na sua casa.
Obviamente todos sabiam seu endereço, o que Naruto tinha de bonito tinha de fofoqueiro.
Sakura:- Então as 19 pode ser?
Itachi:- Tudo bem, vamos nos divertir muito, se prepare.
Aquilo deu um estalo na sua mente, o que ela tinha feito, se arrependimento matasse ela já tava morta, o coração estava a mil, o que ela vestiria, o que ela faria com ele.
Ele era irmão mais velho de Sasuke, caramba tinha esquecido desse detalhe.
O sangue mal circulava por sua mão.
Mas como disse não se arrependerá de algo que não fizera.
Começou os preparativos para a noite com Itachi, ainda estava dolorida porem fogo e o que não lhe faltava.
....
A boca de Sakura abria e fechava mas não saiam Palavras, ficou parada na sala enquanto Itachi entrava para com algumas sacolas do mercado que estavam no seu carro.
Ele havia a chamado para assistir um filme no seu apartamento, mas ela não Esperava que houvesse mais alguém lá.
Cabelos loiros, mais sedosos que o dela, isso era obvio.
Pernas longas vestindo um shorts escuro, e camiseta branca, o que fazia sua pele, parecer mais clara.
Assim que os olhos se encontraram com os azuis do homem, ele deu um sorriso enorme para ela, se levantando e indo ao encontro da mulher que ainda estava parada, na entrada da sala.
Deidara:- Sakura, que bom te ver- deu um selinho na mesma.
Ela não teve nenhuma reação, apenas tentando entender o que estava acontecendo.
Itachi:- você está a assustando Deidara.
Se aproximou do loiro e deu um beijo rapido nele.
Se Sakura estava estagnada antes, agora sua cara estava mais confusa do que antes.
Se virou para a porta de entrada.
Sakura: -acho que vou pra casa- saiu andando ate encontrar a porta.
Antes de chegar na porta, Itachi a chamou
Itachi:- Sakura.
Amaçaneta.
Itachi:- algo errado?
Não havia nada errado, tentava organizar os pensamentos, foi ela quem o chamou para sair, quando ele sugeriu que fosse assistir um filme e sua casa.
Ela quem deduziu que iria ter algo com Itachi, começou a rir internamente.
Que idiota ela era, eles eram gays, soltou um suspiro pesado.
Itachi:- Esta se sentindo mal?
Sakura:- Não, não , desculpa. - se voltou para dentro- deu um sorriso mais que simpático de volta- vamos assistir o que?.
Entrou de volta, e olhou no espelho que havia próximo da entrada, viu o vestido, e começou a rir, achou que seduziria alguém hoje.
Deidara voltou a olhar a mulher.
Deidara:- Você esta realmente bonita
Sakura: -Obrigada.
Eles conversaram bastante, viu inúmeras vezes os dois com toques sutis um com o outro.
Toque nas mãos ou apenas pousar a mão na perna um do outro.
Isso não a incomodava.
Itachi organizou a sala, que era enorme, colocou varias almofadas no sofá, enquanto Deidara estava fazendo pipoca e trazendo alguns sucos e outras comidinhas.
Organizaram tudo para assistirem o filme os três.
Sakura sentou no canto do sofa deixando espaço para os dois sentarem juntos.
Os dois se olharam confusos.
Itachi:- Sakura senta aqui- bateu no sofá entre os dois.
Sakura:- Estou bem aqui.
Deidara:- Sakura docinho, está com medo de nós? - riu .
Sakura:- Claro que não- rebateu de imediato.
Deidara: -Então vem cá- batendo no sofá onde antes Itachi havia dito.
Sakura se levantou, puxando o vestido para baixo, porque o mesmo subia as vezes.
Se sentou entre os dois.
Aquilo estava estranho, os dois homens um de cada lado.
Mais aos poucos foi se dissipando enquanto assistiam ao filme, os três riam, e falavam coisas engraçadas, enquanto assistiam.
Já nem mais se importava se estava no meio dos dois.
Vez ou outra via os dois homens se encarando por alguns segundos mas logo voltavam ao filme.
Deidara :- Sakura, docinho - virou seu rosto com o polegar e deu um beijo.
Ela não esperava pelo beijo e foi traída por seu corpo quando retribuiu o mesmo.
Assim o que loiro olhou para a mesma e logo em seguida para Itachi.
Loiro segurou novamente o rosto da mulher que estava com os lábios levemente avermelhados, a fazendo virar o rosto para Itachi, que a olhava com lascividade, o moreno a segurou da mesma forma que Deidara e a beijou.
O corpo de Sakura estava fervendo, o coração batia a milhão.
Mais uma vez seu corpo a traiu, quase derramou o copo de suco que estava na sua mão, mas antes Deidara o pegou e botou em cima da mesinha.
Sakura queria respostas, mais não agora, enquanto explorava a boca de Itachi.
Itachi afastou os cabelos róseos, deixando o pescoço a mostra, quando sentiu um beijo sendo depositado por Deidara, que a fez estremecer, só não gemeu, pois sua boca estava ocupada com a de Itachi.
....
Obs: se leu até aqui deixe seu: oremos....
Se não... não posto o prox cap hahhaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...