Os dois limparam, e Neji foi pegar o vestido da mulher, ele havia o colocado em algum canto para ver se secava, por mais que adorasse a visão de sakura com sua roupa, não iria gostar de que outros vissem saindo assim na rua.
O vestido ainda estava úmido mas era melhor que nada.
Assim que entregou a mulher, ela foi se vestir no banheiro. Ele riu internamente, como se ele já não tivesse visto tudo o que havia embaixo daquela roupa, o que por sinal era uma visão maravilhosa.
Ela entregou a camiseta de volta para Neji , que a vestiu.
...
Neji levou sakura para casa.
Assim que chegou em casa, sakura foi tomar um banho, e depois de terminar, foi direto para cama.
Se enrolou nos lençóis, não demorou muito para pegar no sono.
Estava cansada.
.....Neji chegou em seu apartamento, e seu corpo ainda pedia por mais, mas sabia que não queria assustar sakura, começou a se despir na sala ficando apenas com a camiseta nas mãos. o cheiro da mulher ainda estava impregnado, um cheiro doce, seu corpo reagia.
Estava se sentindo um pervertido, mas podia sentir ate mesmo a pele suave dela, se fechasse os olhos, largou a camiseta.
Foi para o banheiro ligou o chuveiro, a agua corria por seu corpo, e a sensação da água quente só o fazia querer se saciar sozinho, levou a mão ao seu membro que já estava duro, nem precisava Imaginar a mulher, porque ainda estava vivido na sua mente cada centímetro do corpo da rosada.
Segurou seu membro com mais força e começou a movimentar sua mão em movimentos mais forte e rápidos.
Os gemidos começaram a inundar o banheiro, seu corpo estremecia a cada movimento.
Sua cabeça não parava de pensar em coisas safadas com a rosada, podia sentir os lábios da mulher em sua pele, fechou seus olhos - o quão seu coração batia acelerado?! , e sentindo seu pênis expandir na sua mão, sentiu o calor descer por tudo sua extensão até não aguentar- gozou .
A respiração acelerada, sentiu a água relaxando seus músculos.
Tomou seu banho, e foi dormir......
08:00 am
Seu corpo parecia que tinha sido atropelado por um caminhão, seu ventre estava em chamas, podia ver várias manchas roxas por seu corpo, chupões.
Misericórdia.... a noite tinha sido boa, mas acho que os dois exageraram demais.
Sentou na cama com dificuldade, seu corpo reclamava.
Se levantou e foi direto para o banheiro, sentia cólicas monstruosas.
Decidiu que ficaria em casa.
...
Assim que acordou, sentiu sua calça o incomodar em suas partes baixas, sempre acordava animado, mas dessa vez, parecia que estouraria sua roupa, os sonhos eróticos invadiram sua noite, havia acordado varias vezes, para aliviar seu amiguinho.
Aquela mulher o havia o enlouquecido.
Pegou seu celular para ver se havia mensagens, só havia a mensagem do grupo dos homens.
Itachi:- Com quem a sakura estava?
Naruto:- acho que ela saiu com Neji
Sasuke: fudeu
Deidara:- Fdp, porque você deixou?
Itachi:- Ele deveria sair com ela por ultimo.
Sai:- Já era, perdemos mais uma.
Naruto:- Cala bocaaa
Sai:- Cala você seu pinto pequeno
*Um monte de emogi*
Só conseguiu ver essas ultimas mensagens, porque eram muitas, xingando, falando palavrões.
Revirou os olhos.
Neji:- bom dia idiotas.
Sasuke:- A sakura está viva?
Sai:- Provavelmente não. Kkkk
Risos
Itachi:- Dessa vez vai dar o que pra ela?
Neji:- Cala boca.
Da ultima vez que Neji saiu com a mulher escolhida para ser namorada de “todos”, ela terminou o namoro com eles, porque de certa forma ficou assustada com o moreno, e para se redimir, teve que dar um carro para ela.
Já perdeu as contas de quantos presentes teve que dar para se “redimir”.
Sasuke:- Vai fazer a família Hyuuga ir a falência desse jeito Neji.
Sai:- Hip Sakura.
Nem respondeu mais as mensagens, só estava dando motivos para eles ficarem zuando.
Ficou pela primeira vez preocupado com Sakura, não queria que fosse a primeira e ultima vez que saísse com ela.
Mandou uma mensagem para a rosada
Neji:- Bom dia Sakura, você está bem?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona flor e seus 7 maridos
FanfictionSakura nunca imaginou estar em um relacionamento com 7 homens. Mas com o passar do tempo isso se tornou algo completamente natural para ela, e para eles... Sim... todos sabem, aceitam e moram na mesma casa. Só que a vida deles começaram a virar de...