12

5.9K 356 219
                                    

Conhecia JJ desde o primário, quando esqueci de levar os giz de cera para a aula de artes. Normalmente, uma criança de 5 anos seria egoísta o suficiente para se negar a emprestar os seus preciosos materiais escolares, mas JJ não só me emprestou como partiu cada giz ao meio e me deu. Na semana seguinte, ele esqueceu de levar o lanche e eu dividi meu misto quente. Nos anos seguintes começamos a compartilhar segredos.  Conhecia JJ o suficiente para saber que ele detestava pizza de frango, cereal com leite e o programa da Ellen DeGeneres.

Conhecia JJ Maybank o suficiente para saber que era um cafajeste.

E era por isso que estava tocando a minha coxa por baixo da mesa. Fazia parte da sua tática para me deixar de joelhos e me levar para a cama mais uma vez -o que inevitavelmente aconteceria, já que tínhamos um acordo sexual -, mas... Cacete. Éramos melhores amigos.

- JJ - resmunguei, sentindo os anéis gelados entrarem em contato com a minha pele.

Sarah agia feito uma lebre depois de fumar crack, entusiasmada com as opções do comitê de formatura sobre o destino da nossa viagem. Ou talvez eu não estivesse no meu melhor momento.

- Precisamos ir para Los Angeles – John B disse. -Vamos nos casar lá.

- Somos legalmente menores, nem vamos conseguir entrar num...

Canil? Acho que foi isso que ela disse. Ou cassino. Eu nem conseguia pensar. Metade do meu corpo formigava com a sensação de nostalgia de ter a mão de JJ me tocando novamente.

Isso deveria ser estranho. De todas as formas possíveis. Mas não era.

- Você pode parar? – resmunguei, virando para JJ.

Oh, péssima ideia. Ele estava mais lindo do que nunca naquela manhã. Os fios loiros estavam bagunçados, a camiseta branca esgaçada na altura dos bíceps e um sorriso travesso que fazia parte do kit cafajeste.

Deus. Como eu o odiava.

- Ei, J- Pope o chamou de longe. - Já devolveu a calcinha para a dona?

Jesus.

Arrumei a postura, enrijecendo quando JJ afastou a mão da minha pele subitamente para que não fôssemos pegos.

- Hm... Já– respondeu.

Baixei os olhos, fingindo estar muito interessada nas minhas unhas, mas vi quando JJ me lançou uma piscadela.

- Vai contar quem era a corajosa? – foi a vez de John B perguntar.

- Qualquer garota sem o mínimo amor pelo que tem entre as pernas, eu diria – interrompi, recostando no banco ao receber um olhar duro de JJ.

Desde que acabamos na cama não conseguia parar de pensar em como ele era atraente. E também era meu melhor amigo.

- Sabe... - ele passou um braço pelo meu ombro. – Normalmente as garotas ficam num estado de orgasmo tão grande que esquecem de vestir a calcinha.

Quis dar uma cotovelada em JJ. Me inclinei sobre a mesa para pegar um morango e coloquei na boca enquanto o encarava.

- Ou talvez tenha sido tão ruim que ela decidiu fugir e deixar tudo para trás - dei de ombros.

A provocação aumentou. Demorei um tempo para perceber que Pope, John Be Rafe não estavam dando a mínima para o que dizíamos. Mesmo assim, JJ prosseguiu:

- Confie em mim, sei quando uma mulher está insatisfeita na cama e esse definitivamente não é o caso.

Meu Deus. Onde estava com a cabeça quando decidi que seria uma boa ideia escolher JJ Maybank para ser o cara com quem eu iria para a cama?

the deal - jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora