16 🔞

7.9K 356 184
                                    

Eu já estava dando os últimos retoques na faixa de boas vindas do comitê quando JJ se aproximou, segurando uma garrafa de cerveja na mão. Brooke e eu dividíamos o espaço no chão da varanda porque era mais claro - e porque não estávamos muito interessadas em nos certificar do desempenho sexual de John B e Sarah. Para ser bem sincera, eles pareciam coelhos.

Rafe estava sentado no canto da varanda, com a cara mais fechada do mundo, e eu não sabia dizer se era porque sua irmã estava no quarto com seu melhor amigo ou se tinha a ver com Brooke.

Minha intuição apontava para a segunda opção.

- Isso são... Corações ou testículos? - JJ franziu a testa depois de encarar a faixa por uns 2 minutos inteiros.

Nem me dei o trabalho de respirar fundo.

- Você é um babaca! - resmunguei.

Peguei o primeiro pincel e atirei nele. Ao mesmo tempo, Brooke jogou um pote de tinta azul entreaberto que espatifou bem no seu peito, mesmo quando tentou correr e desviar. Essa foi a deixa para que Rafe abrisse outro vidro de coloração azule espirrasse em JJ. De repente, tudo na varanda se transformou em uma inundação de cores, tintas, pincéis, gritos e risadas.

Demorou menos de 30 segundos para que JJ corresse até mim como um arco-íris horroroso. Tentei fugir, tentei mesmo, mas troquei os pés na escada e quase caí de cara no chão. Fechei os olhos, esperando pelo impacto, mas ele não veio. Ao invés disso, senti os seus braços fortes e musculosos me segurando com tanta firmeza que esqueci de respirar.

Meu Deus.

Engoli em seco quando sua respiração quente dançou no meu ouvido, em um ritmo tão... Parecido como da manhã no quarto do John B. As memórias me atingiram com força. Seus dedos, sua voz, seus pedidos sussurrados, a sua boca...
Santo Deus, aquela boca.

Precisei de muito esforço para sair daquele estado de transe, mas quando o fiz, empurrei JJ o mais longe possível.

- Tira essas mãos sujas de mim - resmunguei, rindo nervosamente.

Ele sorriu de volta, mas eu sabia que não tinha nada a ver com a tinta, ou com o abraço, ou com a minha quase queda.

JJ estava ciente do efeito que tinha sobre mim e adorava isso.

☁️

Já passava das dez da noite quando realmente terminamos os preparativos do comitê. Confeccionamos bandeirinhas em triângulos, faixas para a cabeça - embora eu as achasse ridículas -e até customizamos umas duas camisas que ficaram lindas... Se você tivesse sérios problemas com a moda. Sarah e John B estavam dormindo na sala já que Cleo e Pope ocuparam o quarto de Luke. Rafe tinha ido embora antes do pôr do sol. E Brooke... Eu não fazia ideia, ela era uma caixinha de surpresas.

Levantei do tapete empoeirado depois de colocar todas as tintas, pincéis e restos de tecido na organizadora. Sacudi o vestido e, durante o caminho até o banheiro, desliguei as luzes da casa. Girei a torneira e afundei as mãos na água, tirando todo o resquício de sujeira dos meus dedos quando duas mãos me pegaram de surpresa.

Meu coração disparou.

As minhas coxas entraram em contato direto com o mármore congelante da pia e uma parede de músculos amassou o meu peito. Não demorei muito tempo para entender, conhecia aquele toque como ninguém.

- JJ - murmurei, apertando as mãos em seus ombros ao mesmo tempo que tentava estabilizar a respiração.

A luz amarela do banheiro estava fraca, quase apagada, e ainda assim consegui ver seus olhos brilhando, pesados. Merda, seu olhar definitivamente estava na lista das coisas que eu mais apreciava nesta terra. Por trás das pupilas dilatadas, JJ praticamente me comia.

the deal - jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora