O sol estava se pondo quando o nosso time finalmente virou o placar. Eu não era a maior fă de futebol do mundo, mas a euforia do público era contagiante. Pela primeira vez em quase 5 jogos, Sean tinha sido escalado para o time titular e, justiça fosse feita, ele parecia ser ótimo – se eu soubesse de fato qual era sua função no campo. O campeonato não era uma das grandes ambições de JJ, mas Sean estava dedicando todas as suas forças àquela tarde. Meus conhecimentos sobre futebol eram bem limitados simplesmente porque eu achava entediante. Isso não me impediu de gritar com Cleo, Sarah e Brooke quando o juiz apitou. A partida terminou com um 2 al a nosso favor. Era a final do campeonato regional e havia quase o triplo pessoas nas arquibancadas improvisadas. Eu estava sendo esmagada entre um gigante de 2 de metros e o corpo magro de Brooke quando fui literalmente arrastada até campo.
Soltei um gritinho estridente e segurei a primeira coisa que vi pela frente, repassando uma rezas diferentes na cabeça antes dúzi me dar conta de que, na verdade, eu não estava sendo sequestrada. Eu estava agarrada aos ombros de Sean Patridge ao passo que todo o público invadiu o campo.
- Parabéns! – exclamei, animada.
Sua risada viril e cansada preencheu meus ouvidos.
– Obrigado, linda. Acho que agora sim eu fiz um ótimo trabalho chutando a bola – brincou e eu ri.
Em uma das primeiras vezes que nós conversamos, disse que Sean era ótimo chutando a bola. Só que ele estava no banco de reservas.
- Idiota – revirei os olhos, dando um soquinho no seu braço.
Ficamos um tempo olhando um para o outro. Não havia conexão ou faísca. Era meio estranho, mas Sean era um bom amigo. Na tarde em que invadiu a minha casa com um copo de Milkshake, ele tentou me beijar. Eu recuei. Ok, eu meio que que a princípio ele tinha segundas intenções, sabia mas eu não. Disse que eu não estava pronta. Ele respondeu que entendia, então as coisas estavam... Bem entre nós.
- Ei, Patridge – um cara do time adversário gritou, mas estava tão próximo que meus tímpanos doeram. – Esse é seu grande troféu da noite?
Eu me afastei do seu corpo no momento que tive a chance. Não estava muito a fim de passar a impressão errada para ele, para o seu time adversário ou para. JJ. Demorei alguns segundos para processar a pergunta e entender que, na verdade, soava mais como uma ofensa do que com um questionamento inocente.
Sean sabia. Seus ombros estavam tensos e eu tinha convicção de que não era pela partida frenética de 45 minutos. Tossi, incomodada.
- É. - respondeu ríspido, olhando nos meus olhos. – Agora vai a merda, Daniels.
Uma risadinha sarcástica. Sabia o que estava por vir. Meu estômago se contorceu e eu me posicionei bem na frente de Sean.
- Pelo menos uma coisa você conquistou por mérito próprio, né, cara? - provocou. - Como é a sensação de conquistar tudo cha...
Sean tentou agarrá-lo pela camisa, mas Daniels era rápido o suficiente para desviar... Então, Sean deu um soco, mas não o acertou. Sean me acertou. Minha visão ficou turva por alguns segundos e eu fui literalmente arremessada na grama. Tentei amortecer a queda com as mãos, mas foi tudo fui literalmente arremessada na grama. Tentei amortecer a queda com as mãos, mas foi tudo rápido e bagunçado demais. O motim estava armado, as pessoas se batiam com socos e pontapés e eu estava no chão. Uma bagunça de emoções me consumiu e eu engoli o nó na minha garganta. Um rastro de fogo parecia correr pelo meu queixo em resposta ao soco e minha cabeça latejava, doía.
- Mas que porra? - eu reconheci a voz que atravessou o campo.
A onda de nervosismo me inundou.
JJ Maybank surgiu tão rápido que quase não pude ver. Suas mãos se enroscaram no colarinho da camisa de Sean, empurrando-o para trás com brutalidade. Engoli em seco, tremendo.
- Toque nela outra vez e eu vou fazer você engolir a porra do seu punho, seu imprestável de merda! - JJ gritou, sacudindo Sean como se ele não pesasse nada.
- Kiara, meu Deus! Me desculpa – exclamou, piscando fortemente como se tivesse acabado de perceber o que tinha feito. – Me larga, porra. relaxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
the deal - jiara!
FanfictionAutora: Becky. Twitter: @rafefode. . kiara está decidida a perder o 'cartão v' até o baile de formatura. é por isso que decide ignorar completamente a regra "pogues não se pegam" e sugerir um acordo ao seu melhor amigo - e maior cafajeste de outer b...