81. - carta.

3K 186 36
                                    

três dias depois.

Querido JJ,

Eu nunca escrevi uma carta antes, então me perdoe se eu falhar. Na verdade, não, não perdoe. Se você estiver lendo essa carta, por favor, jogue fora. Não leia. Eu acho que Meu Deus, nem sei porque eu estou escrevendo isso. Quis escrever para aliviar a saudade, a culpa e a dor que eu estou sentindo agora, mas ler as palavras no papel me faz sentir patética como uma criancinha da pré-escola. E, por falar em escola, esse deve ser o terceiro dia seguido que eu falto aula. Meus pais sequer notaram que eu não saí do quarto nas últimas 48 horas. Não sei se me sinto feliz ou triste por isso. Você costumava saber o que dizer em situações assim. Se estivesse aqui, talvez me encorajasse a continuar pelos nossos planos: a faculdade, o apartamento com cheiro de mofo e uma vida de paz. Agora nem sei se vamos viver isso. Odeio admitir, mas fico pensando o tempo inteiro se você sente minha falta na escola ou se está bem passando esse tempo longe de mim. Não vou mentir, há um monstrinho egoísta na minha cabeça que torce para que você esteja sentindo tanto a minha falta quanto eu sinto a sua.

A vovó sempre me dizia para dar flores e declarações de amor aos vivos, mas ainda me apego à sensação de que eu sou a última pessoa que você quer ver agora. E de que você é a última pessoa que eu quero ver agora - claro que eu nunca vou dizer isso em voz alta. Você quebrou meu coração voltando pra Bettany. O pior é que eu acho que merecia isso.

Kiara.

the deal - jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora