85. - carta.

2.9K 206 49
                                    

quinze dias depois.

Querido JJ,

Hoje todo mundo saiu para tomar milkshake depois da aula. Exceto eu. Não consigo fazer isso sem ficar triste porque penso em nós e nos erros que cometi. Mesmo assim, Sean trouxe aqui em casa e passou quase 1 hora tagarelando sobre como anda estressado com o final da temporada. Não entendi uma palavra e também não me interessei. Fiquei o tempo todo imaginando se você também pensava em mim quando tomava milkshake. Fiquei o tempo todo remoendo o que eu fiz. Eu devia ter falado a verdade. Eu devia ter conversado com você e devia ter mandado minha mãe ir a merda na primeira oportunidade. Ela não deveria ter tanto controle assim sobre o que eu penso, mas ela tem. Não estou torcendo para que você perceba que fez a "escolha porque isso pode nunca acontecer – não porque você tem uma venda emocional nos olhos e não consegue errada" enxergar que eu sou a sua única alma gêmea porque eu não sou; mas porque, na verdade, você pode ter feito a escolha certa ao decidir se afastar.

Preciso me contentar que as coisas estão arruinadas. Espero que esteja feliz com a Bettany. Espero que ela saiba organizar os próprios pensamentoso suficiente para que seja completamente honesta com você.

Ontem meus pais brigaram de novo. Meu pai deve ter batido com força em um copo de vidro porque sua mão estava enfaixada essa manhã.

Essa é a última carta que eu vou escrever porque meu punho dói – e meu coração também por saber que essas palavras estão sendo absorvidas pelo mais absoluto nada. E, só pra constar, eu nunca mais vou devolver sua camisa do Led Zeppelin. Ela fica bem mais bonita em mim.

Sinto sua falta, J.

Kiara.

the deal - jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora