- Sabe que essa é a maior prova de confiança que eu vou te dar, não sabe? – perguntou. – Além da minha virgindade, é claro.
Precisei segurar a risada.
Kiara estava ao meu lado, fantasiada dançarina de quadrilha de escola pública, fazendeira ou toalha de mesa - era uma linha muito tênue em três extremos, mas gostava de acreditar que era fazendeira levando em consideração a minha "fantasia". Seus olhos estavam vendados por uma faixa preta, porque tinha medo que ela decidisse fugir se soubesse que a festa seria na minha casa.
- Me sinto honrado - respondi.
- Deveria mesmo. Você entendeu que eu confio em você ao ponto de me deixar parecida com uma personagem de filme erótico?
- Tipo 365 dias? – provoquei. - Ou cinquenta tons de cinza?
- Cinquenta tons - respondeu.
– Você anda assistindo esses filmes, JJ?
- Não. É só ver o pôster que já deduzo sobre o que se trata.
- É, eu aposto que sim... - ela riu, desconfiada.
- Eu só estava me referindo ao fato de você estar vendada, sua pervertida – rebati, ligando o pisca.
- Eu também.
Não sei se foi o modo cínico como disse ou o fato de estarmos chegando em casa, mas fiquei tenso. Não do tipo nervoso, apenas tenso. O som da música, algazarra e da gritaria preenchiam quase um quarteirão inteiro. Quando estacionei, desci antes de Kiara e tirei sua venda.
- J? – sussurrou, olhando para a decoração impecável na entrada feita por Cleo. – Oh. Você fez uma festa surpresa.
- Não exatamente - pigarreei. - Para todo mundo é só uma festa de Halloween comum, mas para nós é a comemoração do seu aniversário.
Seu rosto ficou vermelho.
- Odeio ser o centro das atenções – choramingou, pulando da picape.
Agarrei seus quadris para que não caísse de joelhos na calçada.
Ela já era o centro de atenções. Ou, pelo menos, o meu centro das atenções.
- Vamos nos divertir, princesa.
SNAPCHAT.
TWITTER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the deal - jiara!
FanfictionAutora: Becky. Twitter: @rafefode. . kiara está decidida a perder o 'cartão v' até o baile de formatura. é por isso que decide ignorar completamente a regra "pogues não se pegam" e sugerir um acordo ao seu melhor amigo - e maior cafajeste de outer b...