51 🔞

6.5K 293 337
                                    

Mantive meus olhos baixos durante todo o jantar, mas ainda assim senti o olhar de Sean fritando o meu rosto. Durante a despedida, tentei parecer uma garota plena, sexy e confiante. Até segurei a barra do vestido para não tropeçar e cair de cara no chão só por segurança. Estendi a mão para me despedir dos seus pais e, quando chegou a sua vez, Sean sorriu de canto

- Gostei do vestido – disse ele.

- Ah... Obrigada – sorri, colocando um cacho atrás da orelha.

Sean Patridge estava me elogiando. Não me elogiando, estava elogiando parecido grande coisa, afinal. Ele passou a mão pelo cabelo castanho e parou na nuca. Parecia prestes a dizer alguma coisa quando JJ chegou, pousando a mão na meu vestido. Talvez isso não tenha minha cintura.

Literalmente o meu herói.

-E aí, cara

- Ei, Maybank- cumprimentou, acenando.

- Nós precisamos ir - avisou, mais para Sean do que para mim. – Foi um prazer, cara.

E tocaram as mãos com um toque sutil.

Quando me despedi de Sean, ele deu um beijo na minha bochecha. Foi arrastado e sem jeito, mas ainda assim elegante. Percebi que ele cheirava a sol e a perfume caro. Me despedi dos seus pais e, quando cheguei à porta, Sean acenou pela última vez. Em nenhum momento tocou no assunto de ter sido cotado para tirar o meu cartão V. Durante todo o jantar conversamos sobre as aulas que tínhamos em comum e sobre como a temporada de futebol estava insana – isso incluía o J.

☁️

- Por que diabos você não me disse? – perguntei bem humorada quando JJ estacionou o carro na minha rua.

Já tínhamos deixado Luke e, depois, ele se ofereceu para me deixar em casa. Eu não recusei, é óbvio, porque além de ser incapaz de caminhar cinco quarteirões com uma bolsa enorme de maquiagem – que não usei, a propósito -, vestidos e sapatos de saltos, queria estar perto dele. E também... Tinha outros planos.

- Você sabia...

- Mas eu não lembrava.

- Como não? -- JJ sorriu, virando de lado para conseguir me observar. -Kiara, você era apaixonada pelo moleque. Literalmente, ficava de quatro para ele. Juro que eu tinha medo de que você latisse no meio do corredor toda...

Soquei o seu braço.

- Ai... - resmungou, rindo.

- Por que você não cala a boca? -perguntei. - Eu não me liguei.

- Se soubesse que ele estaria lá, você... Teria ido?

Fiquei um tempo pensando. Deveria ter sido uma pergunta simples, mas não foi. Sabia o que havia por trás. JJ era meu melhor amigo. Ele precisava de apoio e...

- Sim – respondi. – Eu teria. Só teria escolhido um vestido mais decotado.

Ergueu a sobrancelha.

- Mais decotado? - ele parecia incrédulo. – Por que exatamente?

Seus olhos desceram para decote em V. Eu não era a menina que ganharia o prêmio "garota mais peituda do ensino médio" daqui a 20 anos, quando nossa turma reunisse novamente para desenterrar a cápsula do tempo, mas não significava que eu não tinha nada. E JJ sabia disso.

- Está com ciúmes ou está babando pelos meus peitos?

- Apenas conferindo.

Quis provocá-lo, quis perguntar se queria conferir mais de perto, mas minha língua estava grudada no céu da minha boca. Comecei a sentir o nervosismo se alastrar pelo meu corpo ao mesmo tempo que uma onda de calor subia pelas minhas pernas.

the deal - jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora