Capítulo um.

1.4K 168 216
                                    

Olá pessoal, espero que vocês gostem do capítulo de hoje.
Por favor deixem a estrela e comente!
Qualquer dúvida ou erro que acharem é dizer.
Música triste no começo pois ela me lembra do Keith, se quiserem também ouvir está !

𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗍𝖾 𝖽𝖺̃𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝖺𝗀𝖺 𝗉𝗈𝗋
𝖺𝗊𝗎𝗂𝗅𝗈.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

– Lance, você sabe que se não for até lá ele nunca vai saber, né? – Escutei Hunk falar e tomei um pequeno susto por sua fala repentina. Eu estava tão focado em observar o garoto encapuzado que tinha esquecido do meu amigo.

– Ah... eu sei, grandão... mas eu não posso simplesmente ir até lá e falar com ele... o que os outros vão pensar? – Respondi sentindo uma angústia amarga por dentro. Hunk suspirou negando com a cabeça e logo percebi que ele estava um pouco irritado.

– Sabe, você é meu melhor amigo, mas as vezes eu te acho um completo idiota. – Falou bravo e o olhei confuso. – Você está dessa forma por pura vontade, deixa de falar com o cara que gosta a três meses só por causa do que os idiotas desse colégio vão pensar! Se eu fosse o Keith, nunca te daria bola sabendo que você é assim.

Eu escutei tudo calado, e eu sabia que era o errado ali. Hunk tinha total razão de tudo o que disse, mas eu prezava muito por minha popularidade. Veja, eu era um ninguém a algum tempo atrás e não quero voltar a ser. As pessoas da Garrison são extremamente arrogantes e eu tenho muito medo de ser maltratado por eles.

As vezes eu gostaria de ser como Hunk, vive a vida dele e não liga para comentários maldosos.

As pessoas iriam me fazer sofrer demais se soubessem que sou bissexual... e isso é a última coisa que quero. Não sei se aguento a pressão, mas pelo menos tenho Hunk para me dar apoio. Esse meu amigo é uma das melhores coisas que me aconteceu, ele é sensato e fiel, diferente de todos esse idiotas que só aproximam de mim para ganhar mais popularidade.

Mas... falando assim, eu pareço meio hipócrita.

E bom... eu poderia muito bem pedir para Hunk se aproximar de Keith e então logo em seguida eu acompanhá-lo, mas Hunk negou todos os meus pedidos sobre isso. Disse que eu mesmo deveria tomar uma atitude e ir falar com ele, mas meu amigo estar certo. Não posso ser covarde.

Mas... não é só por causa da minha popularidade que não me aproximo de Keith. Ele é um garoto tão... enigmático que sinto um receio dele, como se ele fosse me bater no momento que eu me aproximasse. Mas não tenho certeza, talvez eu só pense assim por ele estar sempre com a cara fechada.

Sem perceber eu encarava o garoto novamente e então escutei mais um suspiro longo de Hunk.

– Olha cara... você só age dessa forma porque o Keith é um perdedor. – O olhei espantado. – Não me olhe assim, sei que é seu jeito de pensar. Tem medo dos outros te excluírem por andar com um ninguém. Você é hipócrita e muito covarde, Keith não te merece.

– Ei, tá legal, beleza? Eu sei que sou um lixo, uma bosta de pessoa, mas chega de me insultar tanto! – Pedi desesperado e ele deu uma risada debochada. – Eu tô tentando, Hunk...

– Não, não está. E você deveria se adiantar, pode ser tarde demais quando tentar se aproximar do garoto. – Falou parando para encarar Keith também.

Me levantei animado e então senti uma esperança surgir no meu peito.

– Amanhã, sem falta! Vou falar com aquele gatinho e você vai virar o padrinho do nosso casamento! Entendeu, grandão? – Falei animado e meu amigo riu de minha palhaçada.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora