Espero que gostem do cap, deixem a ☆ e boa leitura.
𝖠𝗌 𝖻𝖺𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝖺𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗈 𝖺𝗎𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺𝗌.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Depois da roda gigante ontem nós fomos embora. Eu senti que eu e Lance éramos um casal de longa data pois ficamos agarradinhos o tempo todos para ir embora. No ônibus nos sentamos próximos, ele colocou seu braço em meu ombro como sempre e eu apoiei minha cabeça nele. Não era uma aproximação estranha, na verdade era aconchegante.
Ele me deixou em casa, me dando um selinho antes de ir e então foi embora com o mesmo carro em que chegou mais cedo. Aquela motorista que provavelmente deveria ser sua irmã mais velha viu a cena e sorriu acenando pra mim.
Assim que eu cheguei em casa mandei mensagem para Pidge. Contei sobre o encontro que ela já sabia mas esperei para contar sobre o beijo amanhã.
Eu sentia minhas bochechas vermelhas e uma sensação de felicidade no meu peito, tudo por causa daquele beijo. Sorria só de me lembrar.
No outro dia de manhã fui para a escola normalmente e Pidge já me esperava no portão, ela estava doida para saber sobre ontem.
– Vai, eu quero saber tudo! – Falou animada e eu sorri achando engraçado.
– Fomos no parque como eu te disse, brincamos em muitos brinquedos e nos divertimos, eu até chorei. – Ela riu me escutando com atenção. – Deixamos a roda gigante para o final e ele me pediu para me beijar... eu deixei.
– AHHH! – Ela gritou me abraçando com força, alguns alunos até passaram e olharam a cena. – Ah, meu Deus, Keith! Foi bom? Você se arrependeu?!
– Não, não me arrependi... eu gostei bastante. Acho que é de esperar que Lance beije bem. Acho que eu gosto dele... – Falei sorrindo tímido.
Pidge estava muito feliz por mim, eu também estava. Apesar disso, fiquei pensando em como agir agora com Lance... tipo, ele iria me tratar normal como antes? Eu quero beijar ele mais, não quero que acabe.
Fiquei pensando nisso por um tempo.
Pidge também estava com novidades, ela estava ficando com uma garota que conheceu naquela festa. Fiquei feliz por ela, a garota parecia bem alegre também.
Eu não vi Lance e Hunk de manhã, não sabia se isso era bom ou não, pois eu estava morrendo de vergonha de encarar Lance.
𝖠𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗌, 𝖻𝖺𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖼𝖺𝗋𝖽𝗂𝖺𝖼𝗈 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗆𝖾 𝗏𝖾.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
– Ah, mentira, Lance. Como assim você beijou ele e só foi me contar hoje?! – Hunk me perguntou animado.
Ele estava incrédulo que eu não tinha contado sobre beijar o Keith ontem. Acontecesse que até eu estava incrédulo! Ontem quando cheguei em casa surtei literalmente! Acho que demorei meia hora só para ter certeza que o beijei de verdade e não foi um sonho!
Cacete... eu realmente beijei o Keith.
Acho que eu sofri uma epifania. Naquele noite demorei um tempo para dormir, só lembrando dos lábios fofinhos de Keith. Eu só queria que o amanhã chegasse logo e eu pudesse o beijar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...