Capitulo vinte.

406 62 62
                                    

Hello people, espero que gostem do capítulo de hoje. Eu acabei de fazer ele quase agora e por isso vcs podem encontrar alguns erros, mas relevem pf.

Beijos e deixe sua estrela.

𝚃𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚝𝚎 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚘 𝚘 𝚙𝚊𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

– O que tá acontecendo, Pidge?! – Perguntei alto para minha amiga, mas ela apenas deu de ombros confusa, assim como eu.

Estávamos eu, ela e Hunk nas arquibancadas do ginásio, assim como todos os alunos do colégio. Hoje professor nenhum apareceu nas salas, ficamos amanhã toda atoa (o que foi bom, de certa forma) no intervalo recebemos um aviso do rádio para irmos até o ginásio no final das aulas, e aqui estamos.

Eu não sabia com qual motivo estávamos ali, mas parecia importante pois havia um palco montado bem no meio do ginásio e alguns professores estavam lá sentados, além de um tipo de altar para a diretoria bem no centro.

– É o Grêmio estudantil, apenas alguns alunos fazem parte pois é MUITO difícil de entrar, você precisa ter notas altíssimas e boa participação nas aulas, além de um ótimo convívio com outros alunos e professores. Ser do Grêmio te ajuda a ganhar uma bolsa em algumas faculdades. – Hunk nos explicou e eu fiquei surpreso. Não lembrava que isso existia.

Lance não estava conosco, na verdade eu não o vi hoje. Mandei algumas mensagens, mas o mesmo não viu nenhuma.

O ginásio estava lotado e muito barulhento com todos aqueles alunos falando juntos. Eu estava sentado do lado da escada da arquibancada e de repente vi Lotor subindo a mesma com alguns amigos atrás de si. Entrei em pânico e fingi não vê-lo, mas sua mão pesada foi encontro ao meu ombro.

– Como meu viadinho está? Vá pra casa e se esconda, você não pertence a esse lugar. – Falou debochado ao meu lado e logo se foi.

Olhei para o meu lado, mas ninguém havia visto aquela cena que acelerou meu coração e me machucou com as palavras.  Apenas engoli a seco e prestei atenção quando a diretora subiu no palco e ficou no centro do altar.

– Bom dia, caros alunos e alunas. Espero que estejam indo bem. Como sabem, hoje acontecerá a mudança do Grêmio estudantil. É com muita honra que digo: sou diretora dessa instituição a mais de 10 anos e eu não poderia estar mais grata de todos alunos que se formaram e que se formarão neste colégio. Todos fizeram um trabalho incrível por todos esses anos, e espero que assim continue.

A diretora já era uma senhora idosa, então era perceptível a emoção em sua voz trêmula.

– Bom, ano passado os alunos escolhidos para participar do Grêmio foram: Stephanie, Hilldergard e Karina! Uma salva de palmas para estes alunos e seus ótimos trabalhos!

Logo os três sorriram simpáticos para toda a arquibancada e nós batemos palmas. Todos eles haviam um tipo de bracelete do braço, próximo ao ombro, de cor vermelha e escrito "Grêmio" em vermelho. Eu conhecia apenas Karina, foi ela quem me apresentou o colégio e foi muito gentil e paciente comigo.

Naquela época eu achei a garota muito bonita, até pensei sentir algo por ela, mas logo esse sentimento sumiu. A garota me ajudou bem antes de ser do Grêmio.

– Hoje esses três jovens estarão passando seu trabalho para novos integrantes. Com muita insistência, conseguimos encontrar novos três alunos para assumir o lugar dos outros. Nossa instituição precisava ter certeza de quem colocaria no Grêmio.  Então, meu caros: deêm as boas vindas para os novos integrantes do Grêmio!

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora