Capitulo onze e personagens.

652 66 80
                                    

Olá pessoal, essa mídia em cima é um desenho que eu fiz de klance em 2018, gostaram? Me trouxe boas memórias essa foto, eu tinha 14 aninhos T-T

No final desse cap eu vou mostrar o nome de alguns personagens da fic (pq por algum motivo tem gente que a fic mas nunca assistiu voltron) e também decidi mostrar para os fãs que viram a série a muito tempo poderem relembrar.

Ah, e por último: no capítulo de hoje as frases de música que coloquei são uma homenagem ao Thace, quando lerem o final vão saber o motivo!

Bom, e isso. Tenham uma boa leitura e deixem a ☆.

𝖤𝗌𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗋𝗋𝗂𝗌𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝗉𝖾𝗋𝗂𝗀𝗈𝗌𝗈, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗆𝖾𝗋𝗀𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

Mesmo que Lance tivesse se desculpado eu ainda me sentia um pouco tímido e estranho ao seu lado. Sabe aquela sensação quando você gosta de alguém que não consegue olhar para ela direta nos olhos? Então, era exatamente como eu me sentia e agia. Ao longo dessa semana ele me tratou como me tratava antes, fiquei feliz por nada disso ter mudado.

Só uma coisa que tinha mudado era que ele me mandava mais cantadas do que antes, e eu gostava muito, ainda mais as piores! Eu só fingia que ficava com raiva, mas por dentro ficava feliz.

Mas, apesar de toda a felicidade algo me deixava muito incomodado... parecia que eu estava sendo constantemente vigiado, como se alguém me observasse de longe. Sempre que eu virava meu rosto para encarar alguma pessoa a minha volta eu percebia que ela já me olhava antes, e eu não gostava nada daquilo.

As vezes que eu passava por algumas garotas e elas olhavam para mim e começavam a cochichar, isso me deixava apreensivo pois eu não sabia do motivo. Eu sei que Lance é um garoto popular, será que é esse o motivo? Realmente não sei.

Hoje em especial Pigde não havia comparecido no colégio, o que me deixou bem triste. Na sala ninguém mais falava comigo, então era meio solitário. Eu tinha esquecido como era estar sozinho depois que fiz alguns amigos e não gosto dessa sensação.

– Keith, espere um pouco que quero falar com você. – O professor Shiro falou antes de eu sair da sala.

Alguns alunos fizeram "ohhh" quando o professor me chamou, como se eu estivesse com problemas. Revirei os olhos com aquilo, mas esperei na sala. O professor se sentou em sua cadeira e me pediu para sentar em uma em sua frente.

– Então, garoto. Como está indo a vida? – Ele perguntou alegre, como sempre estava. As vezes eu gostaria que esse professor fosse meu pai, alguns alunos até falam que nós nos parecemos.

– Está tudo bem, professor. Obrigado por se preocupar. – Respondi sorrindo de volta.

– Devo me preocupar sim, você é um dos meus favoritos e melhores alunos! Mas então, vi que fez algumas amizades, fiquei muito feliz por saber. Nossa dor pode diminuir quando temos alguém de confiança.

– Sim, eu concordo. Pidge é minha melhor amiga, tenho sorte de ter  encontrado ela. – Falei sorridente e ele retribuiu.

– Mas era isso, Keith. Eu queria saber como você estava. Saiba que eu também sou seu amigo, você pode vir conversar comigo sempre que sentir necessidade, não precisa se envergonhar ou achar que está incomodando, pois não vai estar. Agora pode ir para seu intervalo. – Falou estendendo a mão para eu dar um soquinho e assim fiz sorrindo.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora