Capítulo trinta e seis.

455 40 62
                                    


𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗅 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗅𝗈𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈, 𝗈𝗎 𝖺𝗍𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗅𝗈𝗋𝗈𝗌𝖺𝗌 𝗆𝖾 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝖾𝗆. 𝖤𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

Lotor estava na minha frente, tão vivo e real que eu levei alguns segundos para realmente acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lotor estava na minha frente, tão vivo e real que eu levei alguns segundos para realmente acreditar. Dois garotos agarraram a Pidge e colocaram um pano na boca dela e eu me desesperei na hora. Quando levantei para tentar proteger minha amiga levei um chute tão forte no estômago que voltei para o chão com a dor que senti.

Senti mãos me agarrando e me arrastando até uma casa logo ao lado da calçada que estávamos. Eu tentei gritar por ajuda, mas me deram um outro chute que me fez ver estrelas.

Eu percebi, um tempo depois, que estavam nos levando para uma casa que estava à venda a muito tempo. Abriram a porta e me jogaram no chão. Procurei por Pidge, mas eles haviam levado ela para um quarto.

– N-Não... Pidge...

Tentei me levantar, mas não deixaram. Quando consegui, encarei o rosto de Lotor, muito diferente do que eu conhecia. Ele tinha muitas cicatrizes e feridas novas, recém feitas. Ele parecia muito mais magro e estranho e seu cabelo estava totalmente cortado, quase raspado.

O garoto me puxou pela gola da camisa e me fez sentar no chão. Eu estava tão desnorteado pela dor que sentia no estômago que respirava com dificuldade e minha boca tinha um gosto estranho de ferro.

– Como está, Keith? – Ele perguntou debochado. – Eu te falei que ia te pegar depois da saída, mas você não acreditou. Não é?

M-Me deixa em paz... p-por favor... – Pedi e ele riu. Todos seus amigos em volta de mim mais uma vez me fazia ter tanto medo que eu podia chorar.

– CALA A BOCA! – Gritou bem próximo do meu rosto. Ele segurou meu cabelo fortemente pela nuca e me fez olhar em seus olhos. A forma como eu me sentia indefeso era inexplicável. – Você tá vendo essa merda no meu rosto? Isso é SUA culpa! O meu pai quando descobriu que eu seria expulso me meteu a porrada!

🎉 Você terminou a leitura de 𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] 🎉
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora