Hello, Boa leitura e deixe seu ☆.
𝖲𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗎𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈, 𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈, 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗂𝗋 𝖺𝗅𝖾𝗆. 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖾.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
– Pidge, o que aconteceu com aquela garota que você disse estar afim? – Perguntei para minha amiga. Estávamos no jardim, apenas eu, ela e Klaizap pois Hunk havia faltado e Lance estava na diretoria por algum motivo que eu não tinha idéia.
– Ah, sei lá... muito complicada. Disse que namoraria comigo se nosso relacionamento fosse aberto, e isso não é pra mim. – Respondeu meio triste.
– Eu queria ter uma namorada, mas não tem nenhuma arusiana que me interesse nesse colégio. – Klaizap falou e nós rimos.
– Você não tá perdendo nada, amigo. – Pidge respondeu. – O Lance fez alguma merda para estar na diretoria?
– Sei lá, ele disse que ia e não me falou nada. – Respondi.
– Eu vi ele, uma garota e um outro garoto entrando na sala da diretora. O garoto eu não sei quem é, mas a garota é a Allura, a popular simpática, e rara. – Klaizap falou.
Fiquei com o pé atrás quando ele falou desse Allura, pois Pidge me contou uma vez que Lance era apaixonado por essa garota. Tentei não ficar paranóico com esse pensamento e deixei pra lá. Naquela semana já era a terceira vez que ele ia para a diretoria, mas não contava o motivo.
Hoje ele não iria aparecer no intervalo, o que me deixou triste de certa forma, mas entendi e não contestei.
O dia estava quente e nós três estávamos deitados na grama do jardim, era bem mais fresco debaixo da árvore.– Cara, se lembra quando a Payton mandou nudes para o Lotor e ele espalhou pro colégio inteiro? – Klaizap perguntou.
– Que? Tá brincando? – Pidge perguntou chocada, como ela era nova provavelmente não deveria saber desse assunto.
– Caramba, aquilo foi 100% "eu brutalmente assassinei minha filha". – Falei, eu lembrava sobre o caso, só não sabia que tinha sido Lotor. – A mãe da garota bateu nela da escola até o carro.
– Ah, eu vivo pra esse tipo de escândalo pra ser honesta. – Pidge falou rindo.
– Payton, se você estiver escutando nós sentimos sua falta... – Klaizap falou, como se fosse para o além, já que a garota não estava mais entre nós.
Lotor é realmente um babaca de merda, e é de graça. Aparentemente o garoto tem tudo que quer, mas é um otário sem motivo. Eu confesso que tenho certo medo dele, obviamente o garoto é bem mais alto e forte que eu. Também sou forte, mas não o bastante para me defender dele e de seus amigos.
Eu poderia muito bem ir na diretoria e contar que ele implica comigo, mas sinto muita vergonha... um garoto de 17 anos não consegue se defender sozinho? Isso é estúpido. Não quero que Lance saiba sobre isso também, temo ele se machucar tentando me ajudar.
Não quero sofrer sozinho, mas me defender também está fora de cogitação, mesmo se eu tentasse.
Infelizmente eu não vi mais Lance nesse dia, nem no intervalo, nem na saída. Eu estava bastante curioso sobre o que o ele estava fazendo, mas o garoto não me contava e isso me fazia querer dar na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...