Capítulo nove.

653 89 159
                                    

Não esqueçam da ☆


𝖩𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖺𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖽𝗂𝖺𝖼𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗅𝗍𝖺 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗍𝖾.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

A semana havia se passado normalmente, até o dia da tão esperada festa na casa desse amigo de Lance. Eu não estava muito animado pois não sabia como me comportar lá, mas eu também não iria deixar de ir em cima da hora. Seria bem feio de se fazer.

No decorrer dos dias eu fiquei bem pensativo sobre uma coisa que Pidge havia reparado: Lance. Eu começava a perceber alguns sinais de afeto dele para mim. O garoto sempre queria se sentar próximo no intervalo, deixava seu braço em meu ombro e quando não estávamos juntos ele queria conversar por mensagem.

Isso não me incomodava, de modo algum. Eu gostava da presença dele e até das 'poucas cantadas que ele começou a direcionar para mim, mas sei lá... tenho um pouco de medo de suas ações saírem do controle e me fazer ter que se afastar dele.

Veja, eu fui assediado e ainda tenho um trauma disso.

Só que eu também acabei reparando em minhas ações. Eu sempre esperava a presença de Lance no intervalo, eu gostava de suas cantadas (apesar de fingir que não) e gostava quando ele fazia um cafuné na minha nuca enquanto conversávamos em grupo, até quando ele ficava implicando comigo com coisas estúpidas.

– Mullet, tá pensando no que? – Escutei ele perguntar ao meu lado.

Estava tão distraído em meus pensamentos que acabei esquecendo de todos ali em volta.

– Ah, nada... – Falei. Fiquei com vergonha de pensar em Lance de modo romântico com ele ali do lado.

– Eu sou mais alto que você, sabia? – Ele falou aleatoriamente enquanto olhava para nossos ombros perto um do outro. – Tenho 1,75.

– Eu sou mais velho. – Falei orgulhoso.

– E daí nanico? Você e a Pidge são irmãos por acaso? – Perguntou já começando a me implicar e eu revirei os olhos.

– Lance, eu sou só cinco centímetros menor que você, e 21 centímetros maior que a Pidge. – Estabeleci os fatos, quando ele ia voltar com mais argumentos Hunk chamou nossa atenção.

– Ei parem com isso, temos que resolver o que vamos fazer! Vamos nos encontrar na minha casa ou na do Keith? – Ele perguntou.

Estávamos decidindo onde iríamos nos encontrar. Escutei Lance dar uma tosse forçada atrás de mim e então Hunk bufar. Ele teria falado algo com o amigo? (gente isso foi tipo quando vc quer falar algo secreto com seu amigo em público e acaba dando uns olhares e tossindo pra ele perceber kKKk)

– Pode ser na sua casa, Keith? Minha mãe não gosta muito de barulho. – Hunk perguntou.

– A-Ah, pode... – Respondi constrangido.

– Boa, está resolvido! Keith vou até levar minhas coisas pra sua casa pra gente se arrumar lá! – Pidge falou me abraçando e eu sorri concordando.

Vi a careta que Lance fez mesmo de relance, e a cutucada brusca que Hunk deu nele na hora.

– Espero que tenha muita sapatona nesse inferno de lugar, até agora não achei uma! – Pidge falou se referindo a festa.

– Pensei que você ficaria comigo na festa. – Falei.

– Keith não se preocupe com a Pidge, nós somos seus amigos também. Podemos ficar com você enquanto ela se diverte. – Hunk falou sorrindo. Ele foi gentil, mas seu modo de falar fez eu parecer um incômodo que eles precisavam olhar o tempo todo.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora