Capítulo oito.

676 89 120
                                    

Boa noite galera, mais um cap.
Se ter algum errinho é pq não revisei, depois faço isso.
Espero que gostem do cap de hoje e deixem a ☆


𝖵𝗈𝖼𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗓𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺, 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗉𝖾𝗍𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

– Por favor, Keith! Só um pedacinho! – Pidge implorava ao meu lado.

Eu estava comendo um pão recheado e ela me pedia um pedaço e eu sempre estava negando. Veja, não estou sendo ruim, só que ontem quando eu pedi um pedaço de seu chocolate ela não quis me dar, então esse é o troco.

– Já falei que não, nanica. – Ela me olha incrédula. Obviamente eu era muito maior que Pidge, então quando esticava meu braço pra cima com o pão ela não conseguia alcançar.

– Ei, 1,49 não é tão baixo assim! Eu não sou nanica. – Falou ajeitando o óculos.

– Tá, e eu sou o Batman. – Falei rindo da minha própria fala. Ela fez uma cara triste e ficou emburrada. – Você não me deu seu chocolate ontem, e agora quer comer do meu? Nada disso.

– Mas, Keith! O chocolate era caro e vinha pouco! – Tentou dar uma desculpa esfarrapada e nem dei ouvidos.

É claro que eu não seria ruim com ela, só estava fingindo. Comi meu pão e quando estava quase no final dei o resto a ela. A garota sorriu e me abraçou comendo logo em seguida. Somos amigos a duas semanas e eu dei muita sorte de encontrar essa garota, simplesmente amo ela.

Apesar disso, sinto um pouco de medo dela fazer novos amigos e me deixar sozinho, mas se isso acontecesse eu não poderia fazer nada. Acabei fazendo outros amigos também, Lance e Hunk. Eles são legais, mas não tenho tanta intimidade com eles como tenho com a Pidge.

Fiquei meio relutante de dar meu contato para Lance quando ele pediu, mas acabamos conversando demais naquele primeiro dia. Ele só é muito curioso e manda MUITA mensagem, sério. Uma vez peguei meu celular e tinha 19 mensagens não lidas dele, só falando como ele amava a praia. Ele me perguntou até que vida eu tinha antes dessa minha, obviamente eu não soube responder.

Mas eu gosto de conversar com ele, por mensagem e pessoalmente.

Pidge não gosta muito de Lance aparentemente e acho que ele também não gosta dela, sempre os vejo trocando olhares irritados um para o outro e jogando indiretas muito diretas.

Naquele momento eu estava em aula vaga pois um professor havia faltado. Conversava com Pidge sobre assuntos aleatórios quando ela me veio com uma pergunta meio estranha.

– Keith, o que você acha do Hunk e Lance? – Perguntou.

– Acho eles legais, por que?

– Sei lá... não acha estranho como eles se aproximaram de nós do nada? – Ela parecia meio desconfiada.

– Acho, mas não deve ser por um grande motivo. – Respondi dando de ombros.

– Você não percebe como o Lance te olha? Ele te olha como se fosse te comer! – Pidge deveria estar delirando.

– Não, e para com isso Pidge.

– Eu não tô mentindo, juro! Ele te come pelo olhar. – Falou rindo.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora