Capitulo vinte e dois.

571 63 140
                                    



HOJE O CAP EH DELESSSSS

Hello, feliz dia das crianças!
Mas se vc for criança, não lê o cap de hoje não plmd kkkk
Espero que gostem e deixem seu votinho
Tentei relevar qualquer erro pls





𝖤́ 𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗆𝗈𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖬𝖺𝗌, 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖾𝗂 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌.

゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

– Não tem ninguém em casa.

– Não? E sua família? – Keith perguntou surpreso.

– Meus pais estão trabalhando e Veronica está na faculdade. – Foi então que Keith se lembrou: os sobrinhos de Lance obviamente não moravam na casa do cubano.

Rachel não morava mais na casa dos pais e Veronica ficava o dia todo na faculdade, então naquele momento, a casa seria apenas dos dois. Keith se sentiu um pouco nervoso ao perceber aquilo, pois nunca havia ficado totalmente sozinho com o namorado. Apesar de se sentir um pouco ansioso, sabia que podia confiar em Lance e não se deixou levar pelo futuro medo.

Pegaram um ônibus até próximo ao condomínio de Lance e então foram até a casa andando. Pela segunda vez o coreano estava naquela grande e bonita casa, mas agora sem todas aquelas pessoas divertidas de antes. Lance ligou as luzes da casa e tirou a mochila colocando no canto da porta, Keith fez o mesmo.

– Olha, não querendo parecer meio idiota perguntando isso, mas: quer o resto de pizza que tem aqui? Eu to faminto e ontem sobrou muita. – Lance perguntou meio preocupado pois não queria insinuar que Keith só merecia os restos.

O mais velho riu e negou com a cabeça, não se sentiu ofendido.

– Eu quero sim, e não se preocupe, eu gosto dos restos. – Respondeu e Lance sorriu aliviado.

O cubano foi até uma gaveta da cozinha e tirou uma frigideira colocando a mesma no fogão e ligando o forno. Keith arqueou a sobrancelha pois aquilo era muito trabalho, seria mais fácil só pegar a pizza e "tacar" no microondas.

– Cara, é só por no microondas. – Ele falou.

– Nem fudendo, pizza esquentada no microondas é horrível! Vem ver o que eu faço, faz parecer que ela acabou de sair do forno!

Então Lance colocou no máximo 10 mililitros de água na frigideira e colocou um pedaço da pizza. Aquilo surpreendeu ainda mais a Keith e depois de quase dois minutos Lance retirou a fatia, colocando-a em um prato com papel toalha. Fez o mesmo com a segunda pizza e pegou uma garrafa de refrigerante pela metade na geladeira.

Colocou o líquido em dois copos grandes com gelo e levou até o sofá na sala.

– Qual filme você quer ver? Pode escolher, eu não me importo. – lance disse.

– Hum... ah! A Noiva Cadáver! – Keith disse animado pois amava aquele filme.

– Tudo bem, Tim Burton.

Lance colocou o filme e em seguida, Keith mordeu a fatia pela primeira vez e se surpreendendo em como a massa estava crocante.

– Caramba, Lance! Isso ficou muito bom mesmo. Quem te ensinou a fazer isso? – O mais velho perguntou olhando para o namorado que riu.

– Minha mãe me ensinou. Como ela descobriu isso? Não tenho a mínima idéia. – Lance respondeu.

Logo ambos começaram a prestar atenção no filme que passava. Uma fatia de pizza não saciou os dois garotos, por isso em certo momento do filme os dois deram pause e fizeram o mesmo esquema de esquentar a pizza na frigideira com água, até sobrar apenas a caixa vazia.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora