Capítulo catorze.

553 66 94
                                    

Boa noite, capítulo saindo tarde hoje.
Não esqueçam da ☆ e ótima leitura :)


𝖬𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖾 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

Fazia cerca de duas semanas que eu e Lance estávamos juntos, e, sinceramente, está sendo incrível. Ele me trata bem o tempo inteiro, parece entender quando quero meu espaço e seus beijos são como uma droga de tão viciante. Eu gostava da nossa relação pois ele me tratava como um amigo e ao mesmo tempo como parceiro.

Apesar de estar tudo muito lindo e fofo... os olhares e cochichos estão muito piores agora, e eu não estava gostando nada daquilo. O Lance não tinha nenhuma atitude que chamasse muita atenção, mas mesmo assim eu me sentia como se estivesse no meio de um palco rodeado de pessoas a minha volta.

Um dia eu estava voltando para a sala e escutei uma garota dizer exatamente: "Não acredito que o Lance está namorando esse garoto emo, ele é tão sem graça!" e também " Esse relacionamento dos dois é só para chamar atenção, logo o Lance chuta esse garoto e volta a ficar com a Allura ".

Aquilo me deixou meio paranoico... eu não sabia quem era Allura, mas tinha certeza que nosso relacionamento não era uma farça como eles disseram. É bem estressante me sentir tão desconfortável daquela maneira, é por isso que passávamos maior parte do tempo na biblioteca, pois não havia muitos alunos.

– Keith, oi! – Escutei uma voz ao meu lado falar.

Eu demorei para reconhecer e lembrar de quem era, mas lembrei de seu rosto, mas não de seu nome. Era o garoto a festa, o que me obrigou a dar meu número para ele.

– Ah, oi...?

– Matt, já se esqueceu? – Sorri constrangido. – Fiquei esperando você me responder, mas não respondeu.

Foi então que me lembrei que ele tinha pegado meu número e mandado uma mensagem, eu apenas olhei e não respondi por não me lembrar.

– Ah, me desculpe, Matt. É só que eu estava com muita coisa na cabeça, esqueci de te responder. – Falei. Eu não conhecia aquele garoto, não estava entendendo o que ele queria comigo. – Você é familiar, se parece com alguém...

– Eu sou irmão da Pidge, ela não te contou? – Fiquei muito surpreso, ela nunca tinha falado.

– Nossa! Eu realmente não sabia. Você estuda aqui? Sem ofensas, é que você parece meio velho para estar no ensino médio... – Falei e ele riu.

– Não, na verdade aqui eu apenas dou algumas aulas de reforço e substituo alguns professores do primeiro ano. Eu e Pidge não somos tão próximos, deve ser por isso que ela não falou de mim. – Ele respondeu.

– Ah sim... – Logo ficou um silêncio constrangedor, eu não sabia mais o que dizer. Realmente não entendia o que ele queria comigo.

– Olha, Keith, você não quer algum dia desses tomar um café comigo? Conheço uma boa cafeteria por aqu-

– Cai fora, Matt. – Escutei a voz de Lance de repente. – Não encontrou alguém na faculdade pra você ficar e veio procurar na escola? Cuidado cara... cadeia é só uma cela.

– Não se preocupe, eu não quero tirar nada do Keith. Além do que, foi ele que me procurou primeiro. – Falou e eu fiquei chocado. O contexto do que ele havia dito não era 100% real.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora