Capítulo seis.

752 102 132
                                    

Boa noite galera, mais um capítulo fresquinho pra vcs! No próximo vcs finalmente vão ver o Keith e o Lance interagindo.
Sei que demorou seis capítulos para eles finalmente conversarem, mas foi necessário. Precisei mostrar um pouco da vida do Keith e de sua mãe, além de certos pontos do pov do lance, então foi tudo muito necessário.

Mas acho que vcs não esperavam que o Keith tentasse se matar no cap 1 e voltasse pra escola no cap 2 né? Pensar assim e meio sem sentido, mas acho que vcs me entende.

Bom, é apenas. Não esqueçam da ☆ que me ajuda muito. Boa leitura.

𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗆𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗍𝗈𝖽𝖺? 𝖢𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗅𝖺𝖻𝗂𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖾 𝗌𝖺𝗅𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋?

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

- Lance, se você não sair daí agora eu vou te meter a porrada, tô falando sério. - Escutei Hunk falar bravo.

Acontece que eu estava na casa dele fazia dois dias e eu não desgrudava da janela, tudo porque eu queria ver o Keith, mas ele não saía de casa! Eu não conseguia sair da janela nem por um minuto! Vai que ele saísse e eu perdesse minha chance?!

Olhe, me entendam: Eu via o Keith todos os dias e ele era como uma pílula feliz pra mim, quando parou de aparecer eu fiquei em abstinência! Certo, tudo bem que agora são quase meia noite e tipo, que bosta o Keith iria fazer saindo de casa aquele horário? Talvez eu pensar nisso seria estupidez, ou eu só estava meio obcecado por ele... o que eu não acredito que seja verdade. ( autor on 😎🤯🤠😱😡👿😤🥱)

A única movimentação que vi na casa foi quando eles apagaram todas as luzes e foram provavelmente dormir, coisa que eu deveria fazer também. Hunk só faltava levantar e me encher de porrada.

- Poxa, Hunk... queria tanto ver ele... - Falei triste e me deitei na cama de Hunk.

- Calma, Lancey... talvez em alguns dias ele apareça na escola. Não precisa se apavorar tanto. - Ele falou tentando me confortar.

- Era pra você ter tirado uma foto dele, Hunk. - Falei e ele bufou me empurrando, eu ri pois pensei que talvez estivesse exagerando.

- Ah vai tomar no cu, Lance. Vai pra sua cama e dorme, amanhã tem aula. Você deveria parar com essa sua carência, pelo menos já sabe que o Keith está seguro em casa. Agora dorme!

Tá, acho que eu estava irritando demais meu amigo. Apaguei as luzes do quarto e fui para o meu colchão dormindo logo em seguida. No outro dia tínhamos aula, então aquela noite tinha sido a última na casa de Hunk. Depois disso eu teria que esperar por Keith apenas no colégio.

Nós acordamos no outro dia e nos arrumamos, enquanto caminhávamos para a escola eu parei em frente à casa de Keith por uma última vez e a encarei.

- Você não tá pensando em invadir, né? - Hunk perguntou. Apenas neguei e continuamos nossa caminhada até o colégio.

Parte da escola foi normal, mas Keith não foi, como esperado. Infelizmente naquele fatídico dia eu não pude ficar com Hunk no intervalo pois Thace havia dito que estava sentindo falta minha no grupo, e para manter as aparências eu fui.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora