Deixe seu comentário e voto. Beijinhos 😘
𝖤𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝗈. 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋!
゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃHavia se passa algumas semanas desde que o colégio havia se tornado algo bom novamente. Eu não sentia mais medo de andar pelos corredores sozinho, nem quando algum de meus amigos faltava. Desde que Lotor foi expulso, eu nunca mais ouvi rumores sobre mim, pelo menos não em voz alta.
Mesmo que tudo estivesse bem no colégio, eu sempre ia embora com alguém, Pidge, Hunk e muitas vezes com Lance e sua irmã que dava carona. Não me sentia a vontade de sair sozinho por aí desde que recebi aquela carta de Lotor.
Minha mãe não sabia sobre a carta, por isso era um desafio quando ela me pedia para sair sozinho para comprar algo.
Descobri recentemente que Lotor foi mandado para um colégio interno, no interior do estado. Pelo que soube é um colégio para jovens encrenqueiros como ele. Os outros garotos foram mandados para outros colégios, mas não sei quais.
Outra coisa que descobri recentemente (por meio de fofoca vinda de Lance) que Thace havia terminado seu namoro escondido com Hepta pois Lotor começava a desconfiar dos dois. Thace tinha voltado a ficar com Acxa, essa que espalhou para todo o colégio que seu namorado havia sido broxa.
Mesmo que Lotor tenha saído do colégio, ainda era tudo muito confuso. Parecia que Thace ainda vivia por debaixo da asa do amigo e ele não se arriscava em falar com Lance, ou até mesmo os amigos de sua namorada.
– Podemos nos juntar a vocês? – Escutamos Allura dizer. Era a primeira vez desde muito tempo que eu a via. Quando eles deixaram de ser do Grêmio, Allura foi a única a parecer se distanciar.
– Claro! – Pidge respondeu em tom debochado, mas Allura pareceu se fingir de sonsa.
O grupo voltou a conversar como antes e eu apenas escutava em silêncio. Olhei para Allura por um momento quando senti seu olhar sob mim e vi ela sorrir amigavelmente na minha direção.
– Você está bem? – Perguntou para somente eu ouvir. Concordei devolvendo o sorriso e ela assentiu voltando a prestar atenção na conversa.
Naquele momento eu senti que ela estava sendo verdadeira, que estava realmente tentando me tratar bem apesar das "desavenças" do passado. Fiquei feliz com isso, pois seria menos uma dor de cabeça na minha vida.
Lance está muito mais grudado em mim ultimamente e eu eu amando isso. Só nos separamos quando estamos em aula e então ficamos juntos novamente. Ultimamente também estamos fazendo mais sexo do que normalmente, mas não conseguimos parar.
– Vamos comprar uma água? – Lance perguntou no meu ouvido e eu apenas concordei.
Senti o olhar suspeito de Pidge sob nós, mas fiz igual Allura e me fingi de sonso.
...
– Puta merda, por que hoje você tá mais gostoso do que normalmente? – Lance perguntou suspirando beijando minha clavícula. Ri de sua fala na cabine apertada do banheiro.
– Eu estou c-como sempre, Lance... – Respondi sorrindo. Antes que ele pudesse me tocar em algum lugar mais íntimo o parei, pois estavam no colégio. – E-ei... espera Lance... estamos no colégio, vê se se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...