Hello, mais um cap fresquinho para vcs
Espero que gostem e não esqueçam do voto 🥰𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂... 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝖺́ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖼𝗈𝗇𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗇𝗈́𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝖾𝗎 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗂𝗋.
゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Havia se passado alguns dias desde que convidei Lance para vir jantar em minha casa. Esse tempo foi um pouco difícil para mim pois Lance já não estava passando tanto tempo comigo e eu vivia em constante medo de ficar sozinho pelos corredores.
Sentia minha pele queimar constantemente quando estava em público. Sempre que eu procurava quem me encarava tanto, alguém desviava o olhar, fosse garota ou garoto. Aquilo me preocupava.
Eu passava por alguém e essa pessoa me olhava e logo em seguida começava a cochichar com alguém do lado. Não sabia se falavam de mim, mas tudo indicava que sim. Todos aqueles olhares e cochichos só comprovavam minha teoria que Lotor havia contado para todos sobre o que eu fiz no passado.
Eu muitas vezes não estava com Lance, e nessas horas tudo que eu queria dele era um abraço apertado e palavras que me acalmariam. Constantemente eu pensava em pedir ajuda para Pidge... mas ela já estava ocupada o bastante convencendo Klaizap a dizer o que tinha acontecido com seu rosto.
Na terça feira ele apareceu com a cara inchada e um roxo grande próximo ao olho. Eu sabia o que havia acontecido, ou pelo menos cogitava saber quem havia feito aquilo nele.
Klaizap sempre me disse que não ligava para as implicações de Lotor, até o mesmo começar a usar violência. Foi a primeira vez que vi o baixinho com um olhar triste e perdido. Bom, estávamos no mesmo barco.
Pidge me pediu ajuda para convencê-lo a falar, mas como se eu não posso nem mesmo ME ajudar? Não fazia sentido.
Eu soube que agora Lance fazia "rondas" pelo colégio e isso era de certo modo bom, pois ele poderia intervir uma futura agressão de Lotor para mim. Bom, eu pensava que poderia...
– Então deixa eu ver se entendi: as melhores salas são classificadas pelas letras do alfabeto? Tipo, segundo ano A, é a melhor sala do segundo? – Pidge perguntou para Hunk que assentiu. – Caralho, Keith... e a gente está no C, hein. A gente é burro pra caralho.
Eu ri com a fala da Pidge, mas nós estávamos numa sala muito baixa mesmo.
– Espera, você e o Lance são do A, né? – Hunk concordou e ela pareceu ficar surpresa. – Gente, como assim? O Lance tem maior cara de burro.
E eu ri mais uma vez, só que ela tinha um pouco de razão. Lance é muito bobão e da essa imagem de garoto burro.
– Bom, ele é do grêmio, ele não iria entrar lá sendo burro né. – Hunk respondeu o óbvio.
Passamos um pouco do intervalo conversando como sempre. Faltando dez minutos, todos nós fomos até a biblioteca pois Hunk queria pegar um livro e nós fomos atrás. Eu estava mesmo com vontade de ler algum livro de terror, por isso fui até essa seção e tomei um puta susto ao ver duas garotas agarradas se beijando.
Eu tomei um susto mesmo, tanto que derrubei o livro que estava e então que elas se afastaram vermelhas de vergonha.
Não as conhecia, mas uma delas me olhou de cima a baixo.– Espera, você não é o tal do emo que tentou se matar? – uma delas perguntou e a outra me olhou curiosa.
– Merda, sério? Argh, eu odeio fantasmas. – E as duas saíram de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...