Boa noite amores, mais um cap bem soft para vocês, espero que gostem bastante 🤧💗 (a mídia tem a ver com o cap de hoje 🤱)
Não esqueçam da estrela e tenham uma ótima leitura ☆
𝖵𝗈𝖼𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝖺𝗈 𝖾𝗆 𝖽𝗈𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝖻𝖺𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Fui acordado por algumas cutucadas e quando abri os olhos vi que era Lance. Ele estava me observando e já estava de pé.
– Mullet, bom dia. Acorda, nós vamos para a praia. – Ele falou de repente e tomei um susto.
Eu ainda estava com sono e quando olhei para o céu da janela do quarto vi que ainda era muito cedo. Eu não estava sabendo sobre nada de praia, então fiquei surpreso pois não tinha trago nenhuma roupa de banho.
– Mas, Lance, eu não trouxe nenhuma roupa. – Falei me sentando na cama.
– Tudo bem, eu tenho algumas aqui e posso te emprestar, acho que vestimos quase o mesmo tamanho.
O garoto foi até seu armário e mexeu em algumas roupas, logo me jogando um calção preto. Eu iria me levantar para por no banheiro, mas tomei um puta susto quando Lance tirou o pijama que dormia e colocou o calção de praia, tudo na minha frente.
É claro que ele estava de roupa íntima por baixo, mas mesmo assim me assustei e ele pareceu não ligar, parecia até normal para ele. Engoli a seco com aquilo, ainda mais por Lance não colocar uma camisa, ficou sem. Ele tinha as costas bonitas e ombros largos, isso era fato.
Aproveitei que ele estava de costas e tirei a roupa que eu dormia, colocando rapidamente o calção preto. Também decidi ficar sem camisa, já que ele estava.
Quando ele finalmente olhou pra mim, fiquei com vergonha. Percebi seu olhar por meu torso e então ele sorrir se aproximando de mim.
– Vamos tomar café, branquelo.
– Ei! – Falei fingindo estar bravo, mas não liguei.
Quando pude finalmente ver as horas percebi que eram 6:00, e, nossa! A família de Lance acorda tão cedo! Quando chegamos na mesa todos já estavam sentados tomando café. Nos deram bom dia e fizemos o mesmo.
A família conversava alto e animadamente, mesmo sendo cedo. Quando todos terminaram eu ajudei a arrumar a mesa para não parecer um inútil e eles começaram a pegar as coisas para irmos à praia.
Era cada panela e sacola de comida que parecia doação.
Eu não sabia, mas essa praia era bem próximo a casa de Lance, fomos andando. Era só sair do condomínio e descer um pequeno morro. Pelo que parecia, não era só a família de Lance que acordava cedo, pois vimos várias outras pessoas indo para essa praia também.
– Keith, querido, você está precisando pegar uma cor! – A mãe de Lance falou enquanto descíamos o morrinho, eu apenas sorri sem graça e Lance mandou a mãe me deixar em paz.
Assim que chegamos, pude sentir a areia quentinha em meus pés e o cheiro do mar, além do som. Nádia e Silvio correram para a água e foram seguidos pelo pai, sorri com aquela imagem fofa. A família escolheu ficar em um local debaixo da árvore e então arrumamos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...