Capitulo dezenove.

439 61 45
                                    

Olá pessoal, boa noite. Me desculpe por essa demora (eu estava com bastante preguiça)
Para os que se preocuparam comigo (e obrigado por isso 🥺), estou passando bem e agradeço pelo carinho.

É apenas, tenham uma boa leitura e deixe seu voto.


𝖠 𝗅𝗎𝗓 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖻𝖾𝗆 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗏𝖾́𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈́𝗌 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋𝖾𝗌.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

– Lance, por que você está indo tanto para a diretoria? – Perguntei para Lance enquanto estávamos sentados de baixo da árvore, junto do resto de nossos amigos.

– Ah, então você percebeu? – Eu assenti. – É uma surpresa, gatinho. Ainda não posso te contar.

Arqueei as sobrancelhas com aquilo, quem gostaria de ir para a diretora sempre? Logo estava curioso para saber o que Lance me contaria, mas um pouco triste pois ele estava passando cada vez menos tempo comigo nessas idas até a diretoria.

Pensei em insistir, mas decidi não o fazer e esperar pela surpresa.

– Lance, lembra aquele dia que fomos na festa de formatura do terceiro ano infiltrados? – Hunk perguntou para o amigo. Os dois estavam conversando sobre suas aventuras do passado. Lance riu com a fala de Hunk e pareceu se lembrar de algo.

– Nossa, aquele dia foi muito bom! Nós comemos pra caralho, não levamos nada! – O cubano respondeu rindo e todos nós também, ele tinha falado de forma engraçada. – Mas beleza galera, eu tenho que ir na diretoria de novo. Vejo vocês amanhã.

Lance se despediu de mim com um beijo ma cabeça enquanto já estava levantado e deu "tchau" para o resto, logo se afastando. Observei o garoto se afastar até não dar mais. Mesmo de longe eu vi Lance se aproximar de uma garota alta, de pele morena e cabelos longos brancos, muito linda por sinal.

Eles sumiram enquanto caminhavam juntos e pareciam conversar alegres, aquilo me fez sentir um pouco inseguro. A beleza da garota me fez sentir inseguro. Como se ela pudesse roubar algo muito valioso meu de forma precisa.

– Hunk, quem é ela? – Perguntei antes dos dois sumirem pois sabia que ele a conhecia.

– Hum... ah, é a Allura. Por que?

– Nada, só queria saber... – Respondi tentando não transparecer minha preocupação, mas acho que aquilo não funcionou para Pidge que me olhou séria, como se sentisse meus sentimentos.

Tentei não pensar em nada de ruim, afinal eles estavam indo para a diretoria.

– Ei, não se preocupe. – Pidge disse baixinho encostando em meu ombro. Eu apenas assenti e tentei esquecer aquilo, mas só tentei.

Após o intervalo, eu e Klaizap fomos até o banheiro, eu precisava usá-lo e o garoto quis me acompanhar. Eu ainda me sentia meio mal, talvez meio sensível, com paranóias na minha mente.

– K-Keith...? – Escutei o menor me chamar.

– Calma, já vou sair. – Falei me referindo a cabine do banheiro. Assim que abri a porta vi Klaizap encostado na parede com um olhar assustado e olhando para a porta.

Segui seu olhar e meu coração parou uma batida assim que vi Lotor e mais alguns de seus amigos entrando dentro do banheiro. Um deles fechou a porta e puxou a lixeira até ela para impedir que alguém entrasse e logo se sentou em cima da tampa da mesma.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora