Capítulo trinta e um.

285 37 28
                                    

Olá, não se esqueçam de comentar e dar estrela.

𝖩𝖺́ 𝖿𝖺𝗓 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖺 𝗎́𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗈, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗇𝖼̧𝖺.
゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

Krolia havia perdido um dia de trabalho para cuidar de Keith. O garoto havia dormido por três horas desde que tinham chegado do hospital. A mulher queria deixar seu filho descansar, mas ao mesmo tempo queria acorda-lo para obrigá-lo a dizer o que havia acontecido no colégio.

Ela havia acabado de fazer um café e o estava tomando sentada na mesa da sala quando o garoto saiu de seu quarto com uma cara amassada, do sono e do seu hematoma, e desceu as escadas em direção ao banheiro.

Keith ficou cerca de 2 minutos e então saiu. Ele até tentou voltar para seu próprio quarto, mas Krolia o impediu com sua voz.

– Volta aqui agora e se senta. – Ela mandou com a voz séria. Keith parou bruscamente. A voz de sua mãe o assustou. Keith suspirou e se sentou na frente da mãe, mas não olhava em seus olhos. – Keith, olha pra sua mãe.

O garoto suspirou mais uma vez e olhou para a mãe. Ele estava achando um saco tudo aquilo, mas não desobedeceria ela.

– Quem fez isso com você? Não ouse mentir pra mim, já sou velha demais pra saber quando estão mentindo. – Ela falou firme.

– Os garotos do meu colégio. – Keith respondeu. – Os mesmos garotos da última vez...

Krolia suspirou e passou às mãos no rosto e olhou ainda mais sem paciência para seu filho.

– E por que você não disse nada antes, Keith?

– Hoje foi a primeira vez que eles me atacaram desde que você conversou com a diretora. Não tinha acontecido nada antes. – Ele respondeu sincero.

Sua mãe ficou em silêncio por alguns segundos, ela parecia pensar em algo. Keith não tirava os olhos das expressões que a mãe fazia, sempre sérias e firmes.

– Eu vou te dizer uma coisa, então preste atenção: você não tem mais 10 anos, mas se estiver apanhando no colégio vai apanhar em casa também, me entendeu? Amanhã eu vou no colégio novamente e esse problema vai ser resolvido de uma vez por todas! Se outro pirralho idiota continuar te perturbando eu quero que você chegue em mim e me comunique.

Keith nunca tinha visto sua mãe falar daquela forma antes, tão fria e séria.

– Fui clara? – Ela perguntou e Keith só respondeu com um aceno de cabeça. – Ótimo. Agora coma e vá descansar.

E ele foi o que foi mandado. Comeu uma boa quantidade de comida e voltou para seu quarto. Pegou seu celular que estava desligado, mas totalmente carregado e o ligou. Havia muitas mensagens, tanto de aplicativo quanto de pessoas.

Alguns haviam sido enviadas dois dias e algumas há horas. Keith primeiro abriu as mensagens de Pidge e só respondeu que estava bem, algumas de Hunk também preocupado e as de Lance.

Havia MUITAS mensagens de Lance e Keith as leu todas. Ele pedia desculpa e perdão, outras perguntava onde ele estava e a de horas atrás falava que eles precisavam de conversar. Keith não respondeu nenhuma.

O garoto ainda estava com um pouco de sono e resolveu dormir pelo resto de tempo que conseguiu.

•••

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora