Capítulo doze.

604 75 143
                                    

Capítulo de hoje pegando FOGO
Boa leitura pois vcs irão precisar.
em baixo tem uma pergunta, se vcs puderem responder eu agradeço.
Beijos e deixem o voto ☆

𝖬𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝗈𝗏𝖾, 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗅𝗁𝖺𝗋.

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ


Naquele momento eu até parecia a Pidge no dia da festa. Já era a quarta peça de roupa que eu provava e não me agradava! Queria ter um senso de moda melhor, mas eu não ligo muito pra isso, pelo menos não ligava até hoje cedo. Por algum motivo eu queria parecer bonito para sair com Lance, ou então queria parecer bonito para ele...

Eu estava triste por não ter muitas roupas e apressado por já estar um pouco tarde! Acabei dormindo a tarde e quando vi já eram quase 18:30! De vez em quando minha mãe passava em frente ao meu quarto e via minha situação, as vezes até ria. Como o tempo estava frio acabei escolhendo um moletom preto, minha calça preta que eu usava quase todos os dias e um tênis branco.

Não estava o rei da passarela, mas pelo menos eu tentei e fiz meu melhor. Já estava de banho tomado, só passei os dedos nos meus fios negros que estavam um pouco rebeldes e só.

– Seu cabelo está grande, não quer que eu corte? – Minha mãe perguntou encostada na porta enquanto me observava.

– Não, eu gosto dele assim, também já estou muito atrasado.

– Você está lindo, filho. Quem é a sortuda que você vai se encontrar? – Perguntou. Senti um certo medo daquela pergunta por ela achar que era uma garota.

– Na verdade vou sair com meu amigo, mãe. O nome dele é Lance. – Respondi receoso.

Pensei que ela daria um olhar desconfiado para mim, mas apenas sorriu negando com a cabeça e se aproximando de mim.

– Tudo bem, Keith. Sabe que eu te apoio em qualquer que seja suas escolhas, né? – Assenti sorrindo de volta. – Tá, vai lá esperar seu amigo. Se divirta e não chegue muito tarde, por favor.

Ela logo saiu e respirei fundo. Fui direto para a varanda e esperei por Lance lá fora. Para minha surpresa ele chegou de carro com alguém e desceu. Havia uma menininha dentro do carro, ela tinha um olhar curioso e ficou ali me encarando, provavelmente deveria ser irmã de Lance.

O garoto se afastou do carro e deu tchau para o motorista que era uma moça de uns 24 anos. O garoto logo se aproximou com um sorriso sacana no rosto e eu já esperava uma cantada.

– Aqui é o céu? Porque tem um anjo bem na minha frente! – Falou engraçado e eu não pude deixar de rir. – Keith Akira Kogane, você fica mais fofo a cada dia!

– Obrigado, Lance Charles McClain. Como você sabe meu nome inteiro? Eu odeio esse "Akira" no meio, só Kogane está bom. – Eu não gostava mesmo do Akira.

– Tá certo, Kogane. Pronto para a diversão?!

– Nasci pronto.

– É assim que se fala! – E colocou o braço nos meus ombros como de costume.

Fomos conversando da minha casa até o ponto, que não era tão longe. Tinha poucas pessoas no ponto e felizmente o ônibus chegou rápido. Estava um pouco cheio, mas eu e Lance conseguimos sentar um do lado do outro, o que foi uma sorte danada. Logo ali no ônibus ele me mostrou um de seus hobbys favoritos:

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora