Capítulo dois.

922 129 112
                                    

Boa noite galera, mais um cap aqui. No próximo vcs irão ver o ponto de vista do nosso emo favorito!

Não se esqueçam de votar e comentar. 💗




𝖵𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾𝗆?
𝖮𝗎 𝗌𝗈𝗎 𝗈 𝗎𝗇𝗂𝖼𝗈 𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋?

。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

Já tinha se passado algumas horas desde que Hunk me deu a notícia de Keith, mas o tempo parecia tão lento quando passava que eu não conseguia me focar em nada. Minhas mãos tremiam um pouco e eu sentia um bolo enorme na garganta, sentia que fosse vomitar se tentasse até engolir a saliva. Aquele sentimento era tão horrível, mas ele não passava...

Eu queria gritar, chorar e quebrar alguma coisa, mas eu não podia... sabe aquele pesadelo que quando você acorda se sente aliviado? Então, tudo que eu queria era que fosse um mero pesadelo e que passasse logo...

Assim como eu, Hunk estava super angustiado e tentava me confortar fazendo um carinho em meu ombro, mas não era o bastante.

Mas então, por um segundo eu me esqueci do que sentia e foquei em Keith. O que levaria ele a tentar tirar a própria vida? O que passava com ele de baixo dos panos? Eu sempre via o mesmo sozinho, encapuzado, com uma cara fechada e uma postura desajeitada, mas nunca pude pensar que ele faria mal algum a si mesmo, achei que fosse seu jeito.

Que droga... isso comprova que nós não sabemos de nada mesmo.

Queria saber do futuro e voltar no passado, assim eu iria conseguir ajudar Keith e não o deixaria sozinho. Mas eu não tinha como saber e demorei demais... me senti culpado pelo que aconteceu em partes, pois se eu falasse com ele muito tempo antes, talvez nada disso teria acontecido.

Como ele estaria agora? Num estado muito grave? Dormindo ou acordado? Não tinha como saber. Eu só rezava na minha mente que ele ficasse bem logo e que não houvesse sequelas para o garoto. Eu não posso mais me preocupar com o que outros idiotas pensam... eu PRECISO me aproximar de Keith quando ele chegar, isso é minha obrigação agora.

– Você já pensou que ele pode demorar muito para voltar a estudar? Até uns dois meses, se a escola o ajudar sobre as notas. – Hunk falou comendo seu almoço. Nós estávamos na varanda do colégio e olhávamos para o lugar que Keith fica, agora vazio.

– Não... não pensei nisso. – Suspirei irritado. – Valeu por isso Hunk, agora vou ficar ainda mais ansioso. – Falei bravo e ele deu uma risada fraca.

– Keith vai precisar de ser monitorado no hospital, vai ter que passar por psicólogos... e o pior é se ele for internado num hospital psiquiátrico por ser suicida. – Ele falou e eu não aguentei e bati na minha própria cabeça com raiva, talvez meu comportamento foi muito exagerado no momento, mas não consegui me controlar.

– Cala a boca, Hunk! Não fala isso, não chama ele assim... – Falei com lágrimas nos olhos e respirando com força. Alguns alunos que passaram por ali me encarou com curiosidade mas não liguei.

– Desculpa, Lancey... mas temos que desejar o melhor para o Keith. Tudo que eu falei é para ajudá-lo. – ele falou compreensivo. Estava certo, mas eu precisava muito que Keith voltasse. Não aguentaria ficar tanto longe dele...

Meu coração doía.

– Você acha que algum professor sabe? – Perguntei e ele deu de ombros. – Nosso professor Shiro de matemática dá aula pro Keith também, já passei em frente à sala e vi. O que acha de ir lá?

( quem estiver com dúvida, Keith é do 2° ano C e Lance do 2° A )

Não precisei de uma resposta falada pois os olhos de Hunk brilharam.

𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ .   °    . ✿ ೃ

–  Então...vocês querem notícias do Keith, certo? – Professor Shiro perguntou meio desconfiado, eu e Hunk assentimos com a cabeça.

Nós três estávamos atrás do colégio onde não havia alunos, era um assunto delicado, precisávamos de privacidade.

– E como posso ter certeza que vocês não vão usar as informações que passei para todo o colégio? – Perguntou e eu e Hunk ficamos incrédulos com a desconfiança do professor.

– Professor, nós nunca seríamos capazes de fazer algo assim! Eu moro perto da casa de Keith e vi tudo acontecendo. Nós estamos muito preocupados com ele e só queremos saber como ele está! Os policiais que estavam ali contaram para meus pais não contarem o que aconteceu para ninguém e nós não vamos.– Hunk falou sendo sincero. – Além disso, o Lance gost-

Antes que meu amigo terminasse eu pisei em seu pé com força, ele reclamou de dor e o professor riu da nossa cara.

– Keith está em análise no hospital, sem sinal de melhoras ou pioras. O colégio entendeu o que aconteceu com ele e deu um tempo de um mês para ele se recuperar. – Shiro falou e eu meio que me senti aliviado, pois achei que ele ficaria afastado por mais tempo. – Fico feliz de ver que vocês estão preocupados com ele, espero que sejam amigos. Eu não sei o que aconteceu para Keith decidir fazer algo assim, mas... espero que ele volte logo.

Eu e Hunk concordamos com ele e Shiro se aproximou de nós com a feição assustadora.

– Se eu souber que vocês espalharam essa informação para todo o colégio... podem já ser considerados como reprovados, mesmo que estivermos no começo do ano! Me entenderam? – Perguntou sério e suei frio, o professor poderia ser assustador quando queria.

Por fim, Shiro só nos fez jurar de pé junto que ficaríamos com a boca fechado, mas ele não precisava se preocupar quanto a isso, somos confiáveis. Acho que ele tinha receio de Keith virar chacota na escola caso alguém soubesse.

– Já pensou se o Keith fosse hetero? Seria um acidente catastrófico pra você... – Hunk disse dando uma risadinha.

– Ah, para com isso, Hunk! Não me deixa sem esperança. – Falei bravo e triste ao mesmo tempo.

– Mas e se ele for? O que você vai fazer?

– Nada, serei apenas amigo dele.

– Tenho pena do Keith quando forem namorados, ele vai ter diabetes de tanta doçura do seu lado. – Ele falou e eu acabei sorrindo com esse pensamento.

Pensei em nós como um casal e isso aqueceu meu coração. Talvez Keith não saiba... mas ele tem alguém que gosta de si e só quer seu bem. Se um dia ele se sentiu sozinho e sem esperança, isso iria acabar. Vou estar sempre com ele para dar meu apoio e o ajudar no tempo difícil de sua vida.

Espero que ele sinta o mesmo por mim quando nos aproximarmos.

– Lance, você já deveria ir treinando sobre o que vai falar com ele, viu? – Hunk me alertou. – Se o dia dele voltar pro colégio chegar, eu não quero você amarelando hein.

– Não se preocupe, eu não vou. E além disse, o Keith e o mullet dele vão ficar apaixonados por mim a primeira vista! – Falei com um sorriso no rosto e Hunk me olhou debochado.


Espero de coração que tenham gostado.
Mais uma vez, não esqueçam da ☆.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora