Capítulo tá grande, boa sorte.
Deixem a ☆.𝖵𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗈 𝖺𝗀𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝖺𝗈.
。゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
- Não, não, não... isso não pode estar acontecendo! - Keith sussurrava desesperado.
A expressão do garoto era de total pavor e confusão, fiquei com medo até de me aproximar minimamente dele. Os olhos cheios de lágrimas fizeram meu coração doer e eu me desesperar para dar uma explicação também.
- Keith, me desculpa por favor! Não era minha intenção fazer isso, quer dizer, era, NÃO, calma! - Droga eu estava estragando tudo e ele me olhava cada vez mais assustado.
- V-Você trancou a porta?! - Gritou e destrancou abrindo ela correndo logo em seguida.
- Keith, calma! - Gritei mas ele já tinha descido as escadas. - Porra...
Até pensei em segui-lo, mas sabia que só pioraria as coisas então o deixei ir. Eu quis me bater de tanto ódio, mas não tive coragem. Estraguei a festa que era pra ser divertida para ele, ele deveria estar muito traumatizado agora... fiquei com medo dele até mesmo parar de falar comigo.
Mas era claro que ele teria essa reação, eu que sou o burro e culpado de tudo! Pensei que ele poderia ter ficado desse jeito por ser hetero... mas a reação dele foi de puro medo, como se aquilo fosse um trauma, algo assim. Eu não sei de seu passado, mas talvez meu palpite estivesse certo.
Fiquei no quarto e Thace por mais algum tempo, até tomar coragem e descer antes de desligar a cama para parar de fazer a massagem. Peguei meu celular e liguei para Hunk que atendeu de imediato.
- Oi, Lance! - Falou alto por causa do som alto.
- Hunk, eu estraguei tudo! Beijei Keith sem querer e ele saiu totalmente transtornado! - Falei.
- O que?! Pera, você o beijou a força?!
- Não a força... eu não sei na verdade... perdi o controle e dei um selinho nele, mas não o agarrei nem nada, enfim, não acho que isso importe. Ele ficou muito atordoado e saiu correndo, como se estivesse com medo de eu fizesse algo mais grave com ele! - Falei puto comigo mesmo.
- Caramba, Lance... cadê você? Estou indo aí. - Hunk parecia preocupado.
Falei onde estava e em segundos ele apareceu se aproximando de mim. Dessa vez eu só falei que queria muito ir embora, só que não poderíamos deixar a Pidge. Hunk ligou para a garota e a obrigou a ir embora conosco. Ela perguntou sobre Keith, mas só falei que ele tinha passado mal e ido embora antes de todos.
𝖮 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗋.
゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Aquilo não poderia estar acontecendo comigo de novo... não, não podia! Todo meu pesadelo de três anos atrás tinha voltado e eu não sabia se conseguiria aguentar de novo tudo aquilo? Lance estaria se aproveitando de mim para me queimar para todos? Minhas mãos tremiam só de pensar.
Eu não consigo passar por tudo aquilo de novo, eu envergonharia a minha mãe... será que ela me deixaria como meu pai? Não... não, eu não consigo ficar sozinho...
Lance poderia ser pior que aquele garoto? Ele trancou a droga da porta! E se eu não fosse rápido o suficiente? O som alto da festa... ninguém iria me escutar gritar por socorro! Só de pensar sentir as lágrimas em meus olhos quererem transbordarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance]
Teen FictionLance era apaixonado por Keith fazia alguns meses, mas, por conta de sua reputação, ele nunca pode se aproximar. Quando o mais velho um dia tenta tirar a própria vida, Lance percebe que teria de dar um jeito naquilo. { A capa não me pertence, créd...