Capitulo vinte e sete.

328 52 95
                                    



𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.

゚・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ

Quando acordei no outro dia pude perceber várias mensagens de Lance em meu celular. A maioria era pedindo desculpas pela irresponsabilidade dele e que ele queria conversar comigo, mas eu não respondi nenhuma dessas mensagens. Eu estava super desapontado com a atitude dele ontem.

Eu havia o lembrado um dia antes sobre o jantar, a culpa foi inteiramente dele de não ter vindo. E ele não desapontou somente a mim e sim a minha mãe. Seria a primeira vez que eles se conheceriam oficialmente e Lance vai e faz isso? Eu teria vergonha.

Nem estava com vontade de ir pro colégio hoje, mas eu precisava levar um pouco do jantar de ontem para ele, afinal, aquela comida foi feita para ele.
Arrumei um potinho de plástico e misturei toda a comida fria dentro, fazendo uma gororoba estranha.

– Você já viu o Lance hoje? – Perguntei para Pidge. Já estávamos sentados num banco na escola.

– Sim. Ele estava te procurando feito um louco, mas você ainda não tinha chegado e ele foi para o Grêmio, sei lá. – Pidge respondeu.

Ela não sabia que ele não tinha ido e eu também preferi não contar. No intervalo não fui para o jardim como sempre e sim até a sala do Grêmio para encontrar Lance. Ele havia me mandado mais algumas mensagens durante as aulas, mas eu não tinha visto também.

Quando cheguei na porta da sala pude ouvir os murmurinhos e soube que ele estava ali. O potinho com a gororoba estava em minhas mãos e a apertei pelo nervosismo.

Forcei a porta para abrir e pude ver todos ali sentados, antes sorrindo e rindo e agora com uma cara de surpresa por me ver entrando na sala. Lance olhou para mim e se levantou.

– O que você está fazendo? Não pode entrar aqui! Essa sala é exclusiva para o membros do Grêmio! – Escutei Allura dizer com uma carranca no rosto, mas a ignorei e me aproximei de Lance.

– Desculpe a intromissão. Eu só queria trazer um pouco do jantar de ontem pra você, Lance. – Falei com um sorriso falso. – Está feio e gelado, assim como eu e minha mãe comemos ontem, só te esperando.

Coloquei o potinho de forma desleixada em cima da mesa e sai da sala. Não queria encara-ló nem por mais um minuto.  Ainda pude escutar Lance me chamar de forma desesperada, mas eu já estava longe quando ele tentou me alcançar.

Recebi novas mensagens logo de imediato e dessa vez decidi respondê-lo. Ele queria conversar comigo no final das aulas e eu aceitei. Mesmo que eu estivesse bravo, eu iria perdoa-lo, pois eu o amo.

Pidge achou estranho quando eu não continuei minha trajetória para casa no final das aulas, mas eu apenas inventei uma desculpa estupida.

Lance disse que me esperaria no portão da escola e lá eu esperei por pelo menos dez minutos. Já estava impaciente quando ele finalmente apareceu, mas infelizmente, não estava sozinho.

Allura que então conversava tão alegre com meu namorado, fez uma cara séria assim que me viu. Lance se despediu de ambos e eu apenas o encarei sério, esperando suas explicações.

𝖳𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖶𝖾 𝖠𝗋𝖾 𝖯𝗎𝗋𝗉𝗅𝖾 [Klance] Onde histórias criam vida. Descubra agora