Kylian Mbappé </3

3.7K 130 49
                                    

Ser assessora de imprensa de Kylian Mbappe tem fritado todos os meus miolos com óleo de pastel.
O cara se mete em cada coisa que fico pensando se é realmente possível alguém ser tão sem noção.
É verdade que para além das câmeras, Ky e eu somos amigos e ele é um cara muito legal, mas como sua funcionária, devo dizer que ele é um patrão horrível.
Não tem um dia que eu não tenha que apagar um incêndio provocado por uma saidinha, um direct no Instagram, uma ligação com algum "amigo"... Kylian é inocente demais pra perceber que todas essas coisas vão prejudicá-lo. Ele só faz e pronto. Eu que me vire depois.
É uma sexta a noite e eu estou de folga em casa. Meu amigo Ky, não meu patrão astro do futebol, disse que ia sair hoje e que ia se controlar... Eu estava tranquila, pelo menos às sextas ele não era problema meu.
Ou era o que eu achava...
As 23h, a campainha toca... Kimpembe entra arrastando o mais novo que parece mal estar consciente.
Como alguém consegue estar nesse estado as 11 da noite?
-Oi, Lauren, Ney me disse que devia trazer esse grande nada pra cá. Aqui está o celular dele. Juízo aí. - saiu me abraçando rapidamente depois de deixar um Mbappe quase desmaiado no meu sofá.
Mas por quê juízo? Eu sempre tenho juízo...
Bufei. Era hora de dar um jeito nisso.
- Ky - cutuquei
-Kylian - mais uma vez sem resposta
- Kylian Mbappe - berrei e ele abriu os olhos e sorriu como se não tivesse trebado no meu sofá.
- Oi Lau...
- Vá tomar um banho! Suas roupas estão onde sempre ficam. Vou preparar um café forte pra você.
Ele ficou me olhando com cara de "???"
Eu só o empurrei em direção ao banheiro... os 2 minutos de sono parecem ter sido importantes pra ele conseguir ficar em pé.
...
Depois de banho tomado, café ingerido e um Mbappe menos bêbado, ele estava no sofá ao meu lado, enquanto ele terminava a xícara de café.
Esse era o lado bom dos porres do Mbappe, passavam rápido.
- Kylian, você não acha que está passando dos limites com essas saídas? - ralhei
Silêncio... ele continuo olhando para xícara sem nem se mover
- Você tá me ouvindo?
Ele deixou a xícara, pegou uma almofada, colocou no meu colo e deitou a cabeça ali.
- Eu tô apaixonado, Lauren. - Falou meio abafado na almofada - ela me acha um idiota e pra esquecer as coisas que ela disse eu saio e me embebedo o mais rápido possível.
- O que ela te disse, Ky? - abrandei o tom
- Não foi pra mim... Eu tava passando e ouvi ela conversando com alguém... e ela não sabe que gosto dela, então nem faz diferença. - repuxou o lábio
- Você não quer mesmo me dizer o que ela falou? Posso processá-la... - sorri pra ele
- Você não faz perguntas que não quer saber a resposta, Lauren - me olhou sério e continuou, dessa vez sussurrando - e você já tem prejuízos demais.
Fingi não ouvir a última parte.
Fiquei tocada com aquilo. Imagino que não esteja sendo fácil. Apesar de tudo que ganhou e tudo que representa no futebol, Mbappe é só um menino de 22 anos... e como meninos de 22 anos, ele sofre por amor.
Depois disso, ele foi dormir... e eu fui para as redes sociais ver se tava tudo sob controle.
Trending Toppics Twitter
#ElanãoquersentarproMbappe

Ah não!
O que foi isso?
Abri e tinha um vídeo da balada que eles estavam naquela noite, reconheci a roupa dos dois jogadores que apareceram aqui essa noite.
Era uma balada brasileira, aposto que é sugestão do Neymar... péssima influência eu diria.
Tocava um funk que se eu bem recordo das minhas aulas de português dizia "alguma coisa... ela vai sentar pro Mbappe"
Corri pro tio Google e pesquisei o sentido da música e mal me surpreendi com a conotação sexual.
Voltei ao vídeo, Kylian aparecia dançando com uma loira que parecia capa de revista... sabe aquelas pessoas que parecem que estão sempre com um filtro do Instagram na cara? Pois é. Enquanto eles dançavam essa música, alguém gritou, se bem conheço, o Neymar: Deixa a Lauren ver isso!
Prestei ainda mais atenção... sabia que não tinha outra Lauren na vida de Kylian. Sempre fui muito discreta em relação a tudo e já fiquei nervosa naquele momento.
Um Mbappe falando embolado respondeu em português (não para minha surpresa já que ele aprendeu porque queria conversar com Cristiano em sua língua mãe):
- Ela não quer sentar pro Mbappe!
Neymar aparece no vídeo, e tira o francês dali que pareceu paralisado depois do que falou.
A câmera corta.

One Shots FutebolOnde histórias criam vida. Descubra agora