Mensagem on
Desconhecido: Dê, ainda é você?
Deise: Sim, quem é?
Desconhecido: É o Leo. Sabe, o Paredes...
Deise: pois não, o que você quer?
Leandro: sei que não terminamos bem, mas será que a gente pode conversar? Tô no Brasil pra Copa América e queria saber se você pode me receber aí na sua casa...
Deise: Acho que a gente já falou falei tudo que era necessário, Leo.
Leandro: Acho que eu me expressei errado. Fica tranquila, sobre amor a gente nem precisa falar. Só tô com saudade da minha melhor amiga, de jogar conversa fora como antigamente.
Deise: ok, amanhã as 19:00, ainda moro no mesmo lugar.
Leandro: Obrigada.Mensagem off
Por que ele tinha que voltar justo agora? Eu tava indo bem.
Vocês não devem tá entendendo nada. Explico: Conheci Leo aos 13 numa viagem a Córdoba. Ficamos amigos, ele veio me visitar um par de vezes e eu fiz o mesmo. Éramos confidentes até que surgiu paixão no meio. Nós decidimos arriscar e namoramos por quase 5 anos até que eu decidi terminar. Ver meu namorado 15 dias por ano tava sendo desgastante pra mim. Não, nunca teve traição. O amor também não tinha acabado. Eu só precisava ter um relacionamento tranquilo e não conturbado como sempre foi depois que ele ficou famoso.
Faz quase 1 anos que nos separamos oficialmente. Até ontem eu estava dando entrevistas sobre isso. Mas agora, que parece que tudo ia caminhar bem, ele vem com seu sorrisinho, seu olhinho claro, seu sotaque portunhol e vai ferrar tudo de novo.
Mas não se eu não permitir!19:00h em ponto a campainha tocou.
Eu conhecia aquele argentino e sabia o quanto detestava atrasos.
Abri a porta e ele estava estupidamente cheiroso. Sua roupa toda preta destacava ainda mais os olhos que ainda não tinham perdido o poder de me manipular.
Era incrível como eles ainda escureciam ao chegar perto de mim.Ok, vamos deixar esses pensamentos pra lá.
- Oi, Leo, entra. - dei espaço pra que ele entrasse.
- Boa noite, Dê, obrigada por me receber - deu um beijo leve em minha bochecha e passou... deixando o rastro do seu perfume em mim.
- Senta, fica a vontade. Vou buscar um vinho pra nós. - fui pra cozinha apenas pra respirar. Meu autocontrole estava indo pro beleleu.
- Deise, seu celular tá tocando! - Leo chamou
- Já vou. - fui até a sala tremendo até o fio de cabelo.
Olhei o visor: Adriana - vídeo call
DROGA! Minhas amigas da faculdade e eu sempre saímos na segunda semana de cada mês e eu tinha esquecido que era hoje.- Oi Drica - atendi e virei de frente pro Leo, para que assim ela só visse a parede atrás de mim.
- Eai Deise, você vem ou não? - ela perguntou
- Sabe o que é, eu tô ocupada - dei uma desculpa.
- Eu não acredito que você vai furar de novo. - bufou
- Eu... eu... Vou ver o que posso fazer, prometo - Não sabia mais o que dizer, até que ele fez sinal pra eu mutar a chamada.
Assim fiz.
- Fala pras suas amigas que vai receber um visita e não dá. Vai ter que desmarcar o rolezinho da noite, amanhã você volta, fala mal de mim, mas vamos aproveitar hoje... por favor - ele parecia crente que eu ia deixá-lo aqui para sair com elas, mas é óbvio que eu não faria isso. Ainda não conseguia.
Desmutei- Sabe o que é, Drica? Hoje vou receber uma pessoa, podemos remarcar pra amanhã, por favor? - fiz cara de gatinho pra ela
- Pam, que dia é hoje? - Adriana perguntou pra outra de nossas amigas que estava atrás dela.
- 20 de agosto - a outra respondeu.
- E quando começa a Copa América? - indagou mais uma vez, eu só assistia.
- Amanhã - Pam respondeu
- DEISE, AQUELE ARGENTINO ESTÁ AÍ, NAO ESTÁ? - Adriana não estava nada feliz.
- Depois a gente conversa, tchau. - sorri pra elas
- Eu não acredito que você vai trocar a gente por aquele Leo falsificado. - bufou
Desliguei.- Como assim falsificado? - Paredes perguntou
Bufei
- Alguma coisa sobre o verdadeiro Leo argentino ser o Messi. - revirei os olhos
- É, faz sentido. - ele anuiu
- Espera, agora sim vou trazer o vinho. - ia saindo
-Você não quer ajuda? - ele fez menção de se levantar
- Na.. Na.. Não. - Por que eu tenho que gaguejar?
- Por que você tá tensa Dê? - ele veio até mim
- Co...como você quer que eu haja? - gaguejei de novo.
- normal, ué. Sou só eu. O Leo que você conhece quase a vida toda. Não tem porque ficar assim.
- Não, Leo - fui até a cozinha e ele veio atrás - Não é só o cara que eu conheço a vida inteira.
- Sou quem então? Seu ex-namorado que você ainda ama? Olha, te juro que eu não tô com segunda intenção nenhuma - ele avisou
Apenas o olhei. Sabendo que ele poderia ter bem mais que eu. Talvez até tenha sido melhor pra ele se libertar de mim. Acabei não segurando esses pensamentos e soltei.
- Eu sei. Afinal, por que teria? Você tem mil e uma mulheres aos seus pés. Não precisa de mim
- Mas se você tiver a conversa já muda - ele completou enquanto sorria maroto
- Como? - olhei indignada pra ele.
- Eu não vou sugerir de relembrar os velhos tempos, mas se você fizer o convite... tô dentro - segurou minha cintura
- Leo... não faz isso. - reclamei já suspirando
- Eu não tô fazendo nada - sorriu - ainda... - sussurrou bem próximo de mim
- Eu não sei se posso - comentei
- Aproveita hoje - sussurrou
- Que seja! - Me beijou23:00h
- Como a gente fica agora? - indagou
- Não fica? - sugeri mesmo que não quisesse isso
- Eu não quero ficar longe de você de novo. Foi uma tortura. É, eu sei que essa é uma decisão sua. Foi você quem quis terminar. Eu vim aqui sem nem saber se ainda queria olhar na minha cara... Se ainda me amava- abaixou a cabeça.
Eu me aproximei e o abracei.
- Vai lá. Depois a gente pensa nisso. Voce sabe, eu nunca deixei de amar você. Se concentra agora. Faça uma competição incrível e seja vice, quero que o meu Brasa seja campeão. - pisquei pra ele que veio até mim novamente pra me beijar
- Eu vou ganhar. E quando ganhar. Vou voltar aqui e te pedir em casamento. - sorriu e foi embora.Doido... eu sei.
Minhas amigas vão me matar, mas quem se importa?16 dias depois.
Eu era cética quanto aquela promessa. O Brasil nunca havia perdido uma Copa América em casa e não é possível que o meme do Messi sem título pela seleção acabaria hoje.
Mas de qualquer forma, fiz uma pipoca, um brigadeiro e sentei pra assistir o jogo.
Devo admitir que foi horrendo. E quando eu menos esperava... pah... gol do Di María.
Esse 1x0 Se estendeu até o fim do jogo. É, perdemo rapaziada. Leo foi substituído aos 35 e foi direto pro vestiário.
Fiquei atenta, preocupada se ele estava passando mal.
Acabou o jogo, todos vieram receber suas medalhas e nada dele.
O que aconteceu?
Minha campainha toca.
Quem será uma hora dessas?Ele...
- O que raios você tá fazendo aqui, Leandro? Não tinha que comemorar sua taça, receber medalhas e tudo mais?
- eu vim cumprir minha promessa. - ele falou calmamente
- como é que é? Você ao menos tomou banho? - vi que ainda estava com o uniforme de jogo
- Então... Não daria tempo de chegar aqui se eu tomasse banho - riu mais abertamente
- Você é um porco - bati em seu ombro, também rindo
- Mas, agora seja sincera, Dê... você ama esse porco, não é? - flertou
- Talvez - fiz charme
- Eu senti tanto sua falta. Foi horrível não te ter comigo. Eu te amo... como minha melhor amiga, como minha parceira de videogame, te amo como torcedora do PSG e te amo mais ainda como minha mulher. Deise Amanda Cunha, você aceita voltar a ser minha mulher? Casa comigo?
- Leo... - respirei fundo entre lágrimas - Eu também te amo muito. Vai ser um prazer dividir a vida contigo - limpei as lágrimas e ele me abraçou. - mas nem todo amor do mundo aguenta esse seu cheiro. Vai tomar um banho pelo amor de Deus. - sorri pra ele
Ele sorriu de volta e me beijou.
Quando nos soltamos, eu o empurrei para o banho.De banho tomado, eu o vi sentado em frente à TV.
Olhos brilhantes, via Messi erguer a taça enquanto chorava.
Sentei ao seu lado.
Ele olhou, sorriu pra mim e disse:
- oficialmente, esse é o dia mais feliz da minha vida.
- Pela taça? - perguntei
- Também. Mas, de que adiantaria ter dezenas delas se não tivesse você?
- Então está dizendo que eu valho mais que um sextete? - zombei
- Você vale tão mais que um sextete... sem comparações. Você vale mais que uma Copa do mundo - sorriu
- Mas você nunca ganhou uma Copa do mundo, Leo - ri
- Confia! - piscou - nada poderia me fazer mais feliz que você, amor.SrtaLaufeyson7 nao ficou tão bom, mas é o que deu por agora, espero que minimamente goste.
Ah, essa one Shot é inspirada na música Visita do Dilsinho :)
Beijos da Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...