Flashback on - 1 ano e meio antes
- Você tá sendo moleque, Pedro! Não é porque é adolescente que pode agir assim com Alana. Você devia parar com essa presepada e respeitá-la porque enquanto você fica aqui usufruindo do seu privilégio de ser um jogador recém-promovido de La Masia e usando isso pra sair com qualquer uma que lhe acene e ainda acha engraçado ela te cobrar o mínimo que é respeitar essa porcaria que você chama de relacionamento, ela tá lá fazendo planos. Use seus dois neurônios e agarre aquela mulher e case com ela! - Eu esbravejava enquanto meu colega de time apenas me encarava com a sobrancelha arqueada como se dissesse "e o que você tem a ver com isso?".
Sentia meu sangue ferver. Alana era uma garota legal, namorava o idiota desde os 14 anos e sempre o apoiou. Mas depois que ele se tornou profissional, tudo é prioridade menos ela. Isso me consome de ódio.
- E o que você supõe que te interesse nessa história toda? Só porque vocês são amigos ... - Pedri González teve a AUDÁCIA de me questionar.
- Cara, você tem razão. Eu não tenho nada com essa situação, mas queria te alertar porque você vai se arrepender. Você pode jurar que vai sustentar isso pela vida inteira mas não vai. Alana merece coisa melhor e cedo ou tarde ela vai perceber isso - fui saindo, não aguentava mais olhar pra cara daquele otário.
- Coisa melhor? Tipo quem? Você? Se toca, "xodó" - usou meu apelido com desdém - quando você crescer e tiver dois pelos nessa sua carinha de criança aí sim você vai saber alguma coisa sobre ser homem.
- Se ser homem é ser como você que tem literalmente dois pelos, eu prefiro continuar sendo "xodó" - interrompi meu caminho e virei pra vê-lo - e sim, eu sou coisa melhor. Pra Alana e pra qualquer outra, porque não é muito difícil ser melhor que você. - Me virei e caminhei corredores a fora.
***Algumas semanas depois, soube da briga que tinha dado quando Alana descobriu as traições de Pedri, com direito a quebradeira e uma bela surra no otário do meu companheiro de clube.
E apesar dos pesares, Lana e eu continuamos amigos. A vi chorar até ficar doente e se reerguer depois de umas semanas. E vi Pedri se afundar em uma rotina que eu considero problemática. Mas quem sou eu, né?DIAS ATUAIS - FLASHBACK OFF
- GAVI, GAVI, GAVI - a torcida gritava em peso enquanto eu saía de campo naquele El Clasico, não era o meu primeiro, mas era sempre especial.
Mais tarde, quando estava a caminho do vestiário, fui interrompido por um par de braços acompanhado de gritinhos histéricos
- Pablito, você foi tão incrível hoje!!! Que orgulho de você - Alana me apertava enquanto pulava.
- Obrigado, Lanitaaaa. - devolvi a empolgação - e acho admirável sua coragem de me abraçar antes do banho - ri.
- Ih, sabe que eu já tô acostumada e que como bom xodozinho da corte espanhola você não fede - debochou da história que inventaram de um rolo meu e da princesa Eleanor que nunca aconteceu.
- Me espera no estacionamento, vou tomar banho rapidinho e a gente vai jantar. Vem pegar a chave no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...