Eu fiquei mais 3 anos em Madrid e esses foram anos incríveis, exceto pelo fato de ter me apaixonado por Filipe e presenciar em cada 15 de setembro seus acessos de choro por conta da esposa. É verdade que com o tempo, eles pareciam ter diminuído, no último ano em que estive lá, ele ficou muito triste mas não chorou... eu considerei um avanço.
Voltei pra casa faz 3 anos também e hoje a família Karmiski me ligou em vídeo pra me dizer que tá vindo morar no Brasil.
Nós não perdemos o contato, Mirella tem quase 10 anos e vive me ligando para contar coisas aleatórias, sempre seguida por um " que loucura não é, titia?"
Filipe e Fiorela fazem parte de tudo que eu mais amo na minha vida.3 meses depois
Fiorela cumpriu seu dever de me apresentar a todo o elenco do Flamengo e depois foi passar férias na Espanha, como ela mesma disse "matar a saudade do meu francesinho". É, Lucas e ela estão juntos há mais 6 anos e pretendem se casar no fim do ano.
Com o elenco carioca foi a mesma coisa de Madri, amigos muito loucos e bem rápido.
Não posso negar que ainda estava com os 4 pneus mais o step arriados pelo lateral esquerdo, maaaaaaas não tô morta, né?
Mas pq eu tô dizendo isso?
Hoje vim assistir um treino aberto e, talvez eu esteja ficando louca, mas Giorgian de Arrascaeta está flertando comigo deliberadamente enquanto se locomove em campo.
Filipe estava no time reserva porque voltava de lesão.
Pq essa informação é importante?
Pq enquanto Giorgian flertava comigo, Filipe o acertou de forma bem feia. Provavelmente sem querer, todos sabemos que ele não é disso.
Renato deu um berro:
- TÁ QUERENDO QUEBRAR MEU JOGADOR, FILIPE?!
- DESCULPA, PROFESSOR! - ele gritou de volta.
- PRO CHUVEIRO! - Renato berrou de novo
Filipe se encaminhou pro vestiário e tava bem sisudo. Talvez algumas pessoas não perceberam, mas eu não pude não notar. Esperei uns 20 minutos e fui lá.
Precisava saber por que ele tinha saído cuspindo marimbondo daquele jeito.
- Filulu? -usei o apelido que Fiorela usava quando queria pedir algo inusitado.
- O que foi, Mariana? - ele veio de dentro do box já vestido, enquanto penteava o cabelo que tava imenso.
- O que aconteceu com você? - me aproximei e ele se afastou.
- Comigo nada - Quem é você e o que você fez com o Filipe que eu conheço? Foi o que eu pensei em perguntar... mas não queria piorar a situação.
- Tá bom, Filipe. Quantos anos você tem? 6? Me poupe, né? Você tem 36! O mínimo que se espera de um adulto é que se comunique - me irritei
- Eu vi a forma como você estava se comunicando com o Arrascaeta - falou calmamente
- Tá, mas o que você tem a ver com isso? Pelo que eu saiba Giorgian é solteiro e eu também. - olhei para as minhas unhas.
- Mas você... - me olhou como quem sugerisse algo sobre minha idade.
- O que? Eu sou nova demais? Ah me poupe, Filipe. EU TENHO 28! Além do mais, a sua irmã tem 25 e namora com o Hernandez a mais de 6! -esbravejei
- Você tem razão. Me desculpa! Eu só quero proteger você. Como eu protejo a Mi e Fiorela... - coçou a nuca
- Ok, Filipe. Eu agradeço. Só não entendo esse ciúme agora. Você nem se importou quando o Lucas quis namorar a Ella e ela tinha 19 na época, sendo que ele já tinha quase 24. - olhei pra ele em afronta
- É diferente. - disse apenas
- Diferente, por que? - me aproximei
- Você não é minha irmã! - se aproximou também.
- Filipe - adverti
- Mariana - sussurrou de volta
Ele acabou com o espaço entre nós, segurou minha cintura e a minha nuca, me prendendo a ele.
Fechou os olhos e me beijou
Eu não vou ser escrota em dizer que não queria. Eu quis isso por quase 7 anos, mas meu castelinho de cartas ruiu logo em seguida.
Filipe gemeu baixinho um nome quase inaudível... E adivinha? Não era o meu.
O que ele disse foi:
- Ai, Nath - enquanto continuava de olhos fechados e beijava meu pescoçoMe afastei imediatamente.
- Eu não acredito - disse com os olhos já cheios de água
- o que foi? - ele me olhou ainda com desejo mas agora assustado também
- Sério Filipe? Você gemeu o nome dela! - engoli o nó que se formava na minha garganta
- Não, Mari. Eu não fiz isso. Eu gosto de você. - declarou
-Você gosta de mim ou da imagem da Nathalia que você vê em mim, Filipe? - sustentei seu olhar
Ele ficou em silêncio. Aquela era a resposta que eu não queria acreditar.
- É, agora eu já sei a resposta. - a primeira lágrima desceu - Sabe, Filipe... Eu tô na sua vida há quase 7 anos, achei que durante esse tempo eu tivesse me apresentado pra você. Que você me conhecesse. Mas você só vê a Nathalia em mim. Eu não sou ela e nem quero ser. Não vou mentir, Karmiski... Eu sou apaixonada por você há mais de 5 anos, desde aquele aniversário da Mih em que eu te vi chorar. Mas eu não vou me submeter a isso. Não vou!
- Me desculpa, Mari - ele sussurrou
- Não precisa pedir desculpa. Só não faz mais isso. Nem comigo, nem com ninguém. A gente não tá aqui pra tampar o buraco que a Nathalia deixou. - enxuguei as lágrimas mais uma vez.Os meninos começaram a entrar... Giorgian parou ao meu lado.
- Tá tudo bem? - indagou
- Tá sim. - sorri pra ele
- Você quer tomar um suco comigo agora? Vou só tomar um banho.
- Tudo bem. Eu te espero lá fora.
E saí.Eu não podia me prender àquela pseudorrelação frustrada pra sempre.
Vocês querem que eu continue esse imagine?
TeamFilipinho x TeamArraxca?
Talvez no casamento do Lucas e da Fiorela algo aconteça?
AJUDEEEMMMM, pufavô😅
Att. Lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...