Kayla Mbappé é o ser mais insuportável que eu conheço.
A mulher não cala a boca, ri de tudo e vive me criticando por tudo que faço.
É verdade que somos mais parecidos do que eu gostaria que fôssemos, e que ela tem princípios admiráveis, mas ainda assim, nossa convivência nos últimos 4 anos foi um verdadeiro caos.
Mas mudando de assunto, hoje é meu aniversário. Dá pra acreditar que o menino Ney trintou? Nem eu haha.
Estou dando um festão como sempre e obriguei Kylian e Lauren a virem. Sim, eu sei que essa podia ser uma viagem complicada já que minha cunhadinha de consideração está na beira dos 9 meses de gestação da nossa linda e pequena Belle.
Ainda assim, não podia perder a oportunidade de ter todo mundo que eu considero família junto de mim nesse dia, e pra ser bem sincero, os Mbappés nem resistiram muito, acho que queriam que a francesinha nascesse em casa.
Estou conversando com os Gabriels (Medina e Barbosa) quando sou surpreendido com um toque no ombro. Virei e Lauren estava diante de mim radiantemente de braços dados com meu parça francês.
- Ney, que saudade - ela foi a primeira a se pronunciar, enquanto vinha me abraçar - feliz aniversário, brasileirinho - e me soltou, apenas para o espaço anteriormente ocupado por ela fosse agora de Kylian que falava coisas em francês por pura birra, já que ele sabia falar português.
Logo após os cumprimentos, Lauren me entregou uma caixinha com o meu presente
- Não sabíamos o que dar pra alguém que tem tudo, então resolvemos inovar - eles sorriram
Abri a caixa me mordendo de curiosidade e encontrei uma foto da ultra, e um papel muito bem dobrado. Corri pra ver o que era. Uma cartaQuerido tio Ney,
Quero te fazer um pedido, por favorzinho, aceite... Vai me fazer bem feliz
Que loucura, né?
Eu ainda nem nasci e já tô aqui pedindo favores.
Sim, tio Ney, sei que o senhor é muito ocupado, mas mais uma ou menos uma não vai fazer tanta diferença assim, né?
Então, aí vai meu pedido.
Tio Ney, quer deixar de ser meu tio?
Calma, não ingrata...
Para ser meu dindo?
Esperarei sua resposta, com um chute preparado para ganhar o próximo Puskas (como sempre quando ouço sua voz).
Então, o que me diz?- Com amor, Belle Mbappé.
Nem preciso dizer que quase choro ali mesmo, né?
Me aproximei de Lau e me abaixei perto de sua barriga:
- Oi pequena, sim, eu aceito ser seu dindo - e como eu já esperava, ela deu um chute tão forte que fez minha cunhada se curvar.
-Calma aí, amorzinho. Não vai quebrar a coluna da mamãe que a gente não tá em crepúsculo - falou com a filha enquanto eu me levantava e ia abraçar meu agora compadre.
- Obrigado por confiarem em mim - Eu disse aos dois.
Eles sorriram e Herrera me chamou. Precisei deixá-los para apagar qualquer incêndio que aquele idiota tivesse começado.
Minutos depois, ao voltar da cozinha, vejo uma silhueta conhecida na varanda.
Me aproximei e vi Kayla olhando pro nada enquanto tomava suco de laranja com mel.
Decidi não atrapalhar e ia saindo quando ela me notou
- Hey, feliz aniversário! - veio pra me abraçar desajeitadamente.
Mesmo desajeitado, aquele abraço me arrepiou inteiro.
- Obrigado - falei de volta
- Ah, eu te trouxe um presente. - pegou o embrulho de cima da cadeira e me estendeu.
- Eu não sei se tô mais surpreso por você estar aqui ou por ter trazido presente - soltei para provocá-la e assim sair daquela situação de amenidades que tava me fazendo pensar besteira.
- meu irmão é lerdo, esqueceu de renovar a carteira daqui depois que foi embora, Lau está proibida até a Belle nascer. Então sobrou pra mim trazê -los e ficar de sobreaviso caso minha sobrinha nasça. - explicou.
- Ela agora é minha afilhada, tô tão feliz! - sorri pra ela enquanto desembrulhava o papel
- É, eu imaginei. É minha também - ela soltou.
Finalmente abri o embrulho e me deparei com uma bíblia jumbo, gigantesca, com letras enormes.
Aquilo marejou meus olhos. Era um presente que poucas pessoas saberiam escolher pra mim. Poucos sabem que eu jogo de lente por ter uma vista mega ruim, e essa bíblia mostra o cuidado da Kayla em me deixar confortável com minha leitura
- Eu achei que fosse gostar - comentou - Eu sei que apesar de tudo isso - apontou para a festa - Você gosta muito de lê-la - sorriu para mim singelamente
- Eu... obrigada, Kayla. Eu realmente amei o presente. Nossa! Nem sei o que dizer... - sorri animado
- Não precisa dizer nada. Agora acho que aquele seu amigo jogador de vôlei tá te chamando - apontou para Bruninho Resende acenando animadamente pra mim
- Eu tenho que ir - disse lamentando
- Tudo bem, vai lá - ela voltou ao parapeito onde estava
Sim, essa foi minha primeira conversa com Kayla Marie Mbappé. E eu gostei!
À meia noite, cantamos parabéns e, em menos de 5 minutos, vi Kayla correr em minha direção pedindo que a acompanhasse ao estacionamento que Lau estava em trabalho de parto.
Fomos o mais rápido que conseguimos ao hospital.
Kylian e Lauren entraram e nós ficamos sentados na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...