Eu corri atrás de Nádia e ela parecia estar me evitando.
Mas só parecia mesmo.
A encontrei na casa de sua mãe depois de uma semana
- Nah, posso falar com você? - toquei em seu ombro
- Claro - sorriu
Depois de como ela saiu da minha casa, eu não achei que fosse assim tão fácil fazê-la falar comigo, mas é a Nádia e ela está sempre me surpreendendo.
- Pois então... - ela sentou na escada e me encorajou a continuar.
- Eu só queria me desculpar. Fui um idiota com você no outro dia. Você não tinha nada a ver com as minhas frustrações e eu fui rude. Aí eu li aquela carta e fiquei me sentindo ainda mais ridículo. Me perdoa, Nah. Você é uma das melhores coisas da minha vida. - segurei sua mão
- Tá tudo bem, Pepê. Eu não vou dizer que por algum tempo eu não quis arrancar com uma pinça cada um desses fios esbranquiçados - sorriu - mas depois eu entendi que você tinha falado da boca pra fora, estava impressionado com o tanto de asneira que escreveram no Twitter e descontou em mim.
Eu sentei ao seu lado e passei meu braço sobre seus ombros enquanto encostava nossas cabeças.
- Mas não faça mais isso, porque da próxima vez eu vou meter um socão que...
- Deixa eu adivinhar - interrompi - que vai colocar meu queixo no lugar?
- Ainda bem que você já sabe - me encarou ameaçadora e depois sorriu.
- Você sabe que eu te amo, né? - olhei pra ela
- Eu sei sim. Por isso ignorei a sua presepada no outro dia. E eu também te amo, meu bem - levou sua mão até minha bochecha num carinho que me fazia ter a certeza de que, sem dúvida, eu estava em casa.Com os dias passando, fui perdendo o interesse nos rolês e nas mulheres que enchiam minha DM. Normalmente eu tinha uma agenda recheada delas a cada folga mas sei lá, acho que é a idade chegando.
Estava deitado na cama com Nádia. Ela mexia no celular e eu a olhava. Acho que tão fixamente que ela percebeu.
- Cadê seu celular, Pepê?
- No criado mudo, por quê?
- Porque você tá me olhando demais. Não tem, sei lá, alguém bonita com quem você esteja flertando na DM?
- Pra quê que eu vou ficar em DM se eu tenho uma mulher extremamente gata na minha cama nesse momento, Nah? - me aproximei mais, passando meu braço por sua cintura.
- Endoidou, Pedro Guilherme? - ela falou aparentemente sem se afetar
Me aproximei ainda mais
- Talvez um pouquinho Nádia Camila - subi em cima dela e beijei seu pescoço.
Em momento nenhum ela resistiu. Talvez estivesse tão em choque quanto eu, porque eu não faço ideia do que tá acontecendo.
- Pedro... vamo parar - disse em tom de repreensão, agora já mais baixo e ofegante
- Você quer que eu pare, Nádia? - mordi o lóbulo de sua orelha
Ela suspirou baixinho
- Não - foi tudo que saiu de sua boca antes de um gemido baixo
- Ótimo. Porque eu não quero parar. - sorri pra ela antes de tomar sua boca no beijo mais arrebatador da minha vida.
Quando nos separamos pra respirar ela disse
- Não, Pepê, isso não é certo. Eu não quero ser mais uma da sua listinha de peguetes. - levantou da cama calçando os sapatos
- Você pensa demais, Nádia. Deixa rolar. O que de pior pode acontecer?
- Eu me apaixonar e você me colocar na friendzone? - ela me olhou
- Estaria só pagando o que você fez comigo. - ri pra ela
- O quê?
- Qual é, você foi minha crush de adolescência. Mas me deixou na friendzone e eu tive que aceitar, né? - fiz careta de insatisfação
- Ok, eu estou bastante chocada mas vou relevar. - deu um sorriso maroto enquanto retirava os sapatos. - deixa rolar, né? - meneei a cabeça pra ela, que vinha engatinhando na minha direção - onde é que a gente tinha parado? - sussurrou já bem próxima.
- Aqui. - a puxei pra mim e novamente a beijei. Por que eu demorei tanto pra criar coragem?
Sabia que nós tínhamos uma ligação forte o suficiente pra não ser abalada por isso que estávamos começando. Eu nunca ia perder Nádia. Eu, no máximo, ia ganhar uma amizade com bônus.
Seja lá o que acontecer. Com Nádia ao meu lado, não tem como dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...