6 de dezembro de 2020
Fiorella e Lucas Hernández decidiram se casar depois de quase 7 anos de namoro.
Tava tudo tão lindo e minha amiga estava radiante.
Mesmo tendo encerrado minha relação com o irmão Karmiski, não pensei nem por um segundo em não estar aqui e partilhar da felicidade de meus dois amigos.A festa foi tão bonita.
Os votos me emocionaram.
Agora estamos na recepção.Mirela veio correndo em minha direção. Já era uma moça de quase 11 anos mas ainda era minha menininha.
Logo em seguida, veio o pai. Bonito e tão cheiroso que era impossível não se arrepiar.
Mas eu não queria. Não quero me aproximar dele.- Oi, Mariana - ele disse
- Oi Filipe - respondi somente
- Mirela e eu sentimos sua falta - comentou
- Eu via a Mirela 3x por semana quando ia buscar ela no balé - cortei
- Ok, EU - deu ênfase - senti sua falta
- Obrigada? - meu semblante já dizia tudo: vá embora.
- Me desculpa, Mari. Você foi a primeira pessoa por quem eu me interessei em 10 anos. Foi um choque pro meu corpo e pra minha mente se sentir tão afetado por alguém depois de tanto tempo. Eu busquei ajuda profissional. Os últimos meses foram libertadores.
Nathalia ainda é importante, é a mãe da minha filha e eu a amei. Mas é isso, no passado.
- fico feliz por você. - repuxei os cantos da boca
- e respondendo a pergunta que você me fez há algum tempo: eu gosto de você pq é você. Não respondi aquele dia pq não tinha certeza. Mas hoje eu tenho. Me dá uma chance?
- Não sei, Filipe. - senti o celular vibrar
- Mas... - fiz sinal que esperasse um segundoChamada
- Oi amor - Giorgian disse
- Oi princeso - respondi
Não, nós não temos nada. Percebemos que somos melhores sendo amigos. Mas os apelidos são inevitáveis.
...
- Tchau, gatinha - fez graça
- Tchau, amor.
Fim da chamada...- o que você ia dizer, Filipe? - me voltei a ele
- eu ia perguntar se você tinha alguém. Mas já vi que sim... - foi se levantando
- Não. Eu não tenho ninguém. Na chamada? Era o Arraxca, mas decidimos não ter nada. Somos melhores separados. Mas por quê eu tô te dando satisfação mesmo? Ah é... - fiz cara de interrogação - porque eu decidi te dar uma chance... - sorri pra ele que veio até mim e me abraçou.
- Você não vai se arrepender, Mari.
- Me prove que não - sorri provocativa quando ele me soltou.Ele veio novamente ao meu encontro, segurou meu cabelo e disse antes de me beijar:
- vou começar te provando agora.Final alternativo? MAYBE
Gosto taaaaaaanto do Filulu hahah
Sugestões?
Comentários?
Me encorajem, plsssss
Com amor, Lu.Ah, vai sair o da Kayla Mbappé e do Neymar Jr, hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Hayran Kurgu✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...