Hello, eu sou Nina. Carioca, tenho 25 anos e sou filha do ex-jogador e atual comentarista Pedrinho. Pra decepção do meu pai, eu sou flamenguista.
Eu não sou boa com pessoas. Tenho muitos conhecidos mas poucos amigos. Talvez o único que eu possa considerar conheci ainda nos meus tempos de ct do Vasco. Phillippe Coutinho Corrêa é meu melhor amigo há cerca de 15 anos. Tá que ele tem tendências narcisistas mas ainda assim, quando ele não tá pensando no próprio umbigo, a gente se dá bem.
É lógico que eu já fui apaixonada por ele. Homem bonito daquele, nem tinha como.
Mas depois deixei pra lá.
Eu sei que não sou mulher pra ele.
Pra vocês terem noção, eu sou tão feia que quando eu me arrumo pra sair o máximo de elogio que eu escuto é: você tá fofinha! Você é fofinha! Que fofinha que você ficou nessa roupa!É, fofinha.
E eu tô de saco cheio disso tudo.
Phillippe passa 90% do ano na Europa e quando vem pra cá acaba tendo que cumprir uma agenda recheada de coisas. Mal nos vimos nesse ano.
Sei que meu pai se preocupa comigo, mas eu não posso fazer muito a respeito, né? Vou só empurrando com a barriga - aliás, enorme! - e vivendo um dia de cada vez.Eu não sei o que vocês esperam desse relato. Mas já adianto que não sou uma mulher padrão. Tô na faculdade. Faço ciências contábeis. Ainda não consegui estágio. Tinha uma recepção hoje do mágico (Phili) mas resolvi não ir. Depois nos vemos, se der. Eu ia ficar deslocada lá. Parecendo uma idiota enquanto tudo ocorre ao meu redor. Prefiro ficar aqui. Dentro da minha casa, do meu quarto, onde eu posso pelo menos sonhar em ser alguém relevante.
No meio dos meus pensamentos, acho que dormi. Acordei algum tempo depois, olhei pela janela e estava amanhecendo. Phillippe estava entrando no meu quarto. Todo de preto, cheiroso e, ao mesmo tempo, com o rosto brilhando de suor.
- Oi amor, por que não foi a festa? Fiquei te esperando - Ele chamou pelo apelido que usamos.
- Não minta pra mim, Philippe, você devia estar muito ocupado a julgar pela sua blusa amassada - ri pra ele que devolveu o riso zombeteiro.
- Vou tomar banho, tá? Daqui a pouco venho dormir com você. - se encaminhou até o meu banheiro e eu só voltei a deitar.
Algum tempo se passou e ele veio até a cama. Deitou ao meu lado e sussurrou
- Boa noite, Nini.
- Boa noite, Phili.Ele dormiu e eu levantei. Fui ver o meu pai e ele estava pleno dormindo todo aberto na cama. Parecia que a noite pra ele também tinha sido boa. É claro! Papai é um pedaço de mau caminho haha.
Depois da minha mini tour pela casa. Resolvi preparar meu café da manhã.
O dia correu tranquilo.
Lá pelas 14h os homens desceram pra tomar café e enquanto se serviam eu almoçava.
Papai saiu logo dizendo que ia cobrir hoje o amistoso de fim de ano do Galinho e eu fiquei me roendo de vontade de ir. Mas sabia que ele ia trabalhar e ia ser no estúdio não no estádio.
Logo depois, pelas 18h, Philippe desceu arrumado.
- Onde você vai, moçoilo? - perguntei sorrindo
- Ih, não te contei? Vou jogar o amistoso das estrelas do Zico. - mostrou todas as lentes dos dente num sorriso
- Ah, que massa! - falei não mais tão feliz - Vou ficar aqui então e ver pela TV. - sorri novamente
- Eu nem te convidei pq sei que você não gosta de se expor assim e tals
- É, mas é o Zico, né Phillippe? - olhei sério pra ele - mas tanto faz. Vai logo, você pode se atrasar. - me virei novamente para a TV que já ia começar a transmitir o jogo das estrelas (aquele dos não-jogadores que abre a transmissão).Ele bufou e saiu.
Eu estava furiosa. Não só por ele Não ter me convidado mas porque ele nunca me levava junto pra lugar nenhum. Eu era uma ótima amiga, daquela porta pra dentro. Talvez tivesse vergonha de mim.
Eu estava triste mas não queria ficar pensando nisso. Então subi, tomei um banho de banheira, lavei o cabelo, hidratei. Vesti uma camisola nova de renda que eu nem sei porquê papai comprou pra mim. Fiz uma maquiagem simples que era o que eu sabia. Arrumei o cabelo da forma que eu gosto e passei meu perfume.
Desci as escadas me sentindo fatal. Poucas vezes na vida me senti tão bonita e sexy quanto naquele momento.
Levei um hobby na mão também pra caso houvesse uma emergência e eu precisasse sair de casa.
Depois de toda essa arrumação. Cheguei na sala na hora do segundo jogo. Vi logo que ele estava no time vermelho junto de Paquetá, Vinícius Jr e Adriano Imperador. Me sentei pra ver e após o jogo (que o time vermelho venceu por 12x7) eu fiquei vendo tweets e também os comentários do meu pai. Me distraí a tal ponto que ouvi a porta abrir.
Olhei e era Phillippe e uma morena que eu não conheço mas que já tinha visto no twitter que foi ao jogo junto com ele.
- Oi, Nina. Ainda acordada? - Ele chegou de mãos dadas com ela
- Oi, sim.
- Essa aqui é a Lorena.
Ela sorriu breve pra mim, deu a volta no sofá e veio até mim e deu dois beijinhos na bochecha.
- É um prazer - falei pra ela.
Ela olhou pra minha roupa e make de cima a baixo e disse
- Você está bem arrumada pra quem tava pensando em dormir. - riu - a propósito, está uma graça assim!
Sério, só faltou ela puxar minha bochecha pra me deixar mais infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...