A temporada foi muito cansativa mas graças a Deus, tinha acabado.
Hoje eu não era Lizandra Gonzáles, a jogadora do Atlético de Madrid. Eu sou só a Lizz, namorada do cara que acabou de fazer o gol do título da Champions.
Minha história com Vinícius é bem clichê. Logo que ele chegou em Madrid, foi a várias festas pra se enturmar e em uma dessas eu estava. Ele jura que se apaixonou por mim ali. O certo é que ele me chamou pra sair e eu prontamente disse não. Nunca gostei de ser cobrada, odiava dar explicações pras pessoas e por isso eu queria distância de namoro. Não queria alguém pra eu dizer onde vou e quando volto.
Nos meses seguintes a gente se esbarrou outras vezes até que eu fui vencida pelo cansaço e aqui estou eu. Namorando com o brasileiro há quase 4 meses.VINI P.O.V.
Eu nem sei dizer o que tô sentindo. É o ápice, com certeza.
Olho para a entrada do gramado e vejo minha menina correndo pra mim. Ela estava de branco, com tênis vermelhos nos pés e uma bolsa azul. É torcedora do atleti até aqui. Vendo ela entrar eu ri. Lembrei de ter pedido que ela colocasse uma blusa branca já que nem em um milhão de anos ela usaria uma camisa do Real. Mas é óbvio que ela ia deixar claro seu amor pelo time colchonero. Os acessórios vieram junto haha.Depois de muita comemoração em campo, viemos pra festa. Com certeza eu tinha a mulher mais linda da festa ao meu lado e, não vou mentir, isso me deixa inseguro pra caramba. Estava bebendo uma drink sem álcool quando a sinto se desprender de mim e gritar de forma estridente. Me virei pra ela e a vi correndo até um topete avermelhado que eu não consegui identificar.
Logo os dois vem em minha direção e, droga, aquele era o Antoine Griezmann. O que esse cara tá fazendo aqui?
- Cariño, acho que vocês já se conhecem, mas esse é o Anto. Meu padrinho no futebol e na vida. Me conheceu ainda moleca e confiou em mim e me ajudou a estar onde estou.
- No topo da Europa, diga-se de passagem - o francês comentou - a propósito é um prazer conhecer você, Vinícius. Parabéns pelo gol e, cuida da minha garota. Se não, infelizmente, vamos ter problemas.
- Pode ficar tranquilo que da MINHA GAROTA, eu cuido direito
Ele sorriu constrangido e eu sorri simples pra ele enquanto Lizz ao seu lado irritada
- Mas eu já vou. Vim aqui só entregar um vinho caríssimo que eu apostei com o idiota do Dani (Carvajal). Ele quis me humilhar. - revirou os olhosE assim como ele chegou, foi embora.
Fiquei bicudo o resto da festa.
Lá pelas 2 resolvi ir pra casa. Tava com muita raiva e tinha muita coisa na minha cabeça agora.
Lizz e eu chegamos ao quarto e ela começou
- O que você tem?
- Nada.
- Ah, claro. Você acabou de fazer o gol do título do campeonato de clubes mais importante do planeta e está com essa cara de que comeu e não gostou e não tem nada. Desembucha, Vinícius. - sentou ao meu lado
- Por que não me disse que era próxima do Griezmann?
- Acho que estava esperando um momento oportuno pra apresentar vocês. Mas o que ele tem a ver com o assunto? - franziu o cenho e virou pra mim
- É que sei lá... eu não gostei de ver você e ele - sussurrei
- Como?
- EU SENTI CIÚME DE VOCÊ COM ELE, CARAMBA! TÁ SATISFEITA AGORA? - eu explodi.Lizandra P.O.V.
- Quem ele pensa que é pra gritar comigo? - me levantei e me afastei.
Com esse movimento, ele se aproximou
- Me desculpa, cariño. Eu não devia ter gritado com você. Tem muita coisa na minha cabeça. Me senti ameaçado perto dele. Minha mente as vezes me prega peças.
-Vinícius eu estou com você há quase 4 meses. Você é meu primeiro namorado e eu tenho 19 anos. O que te faz pensar que eu te trocaria por outro? - comecei - além do mais, eu conheço o Anto desde os 12 anos, ele me apadrinhou, me ensinou muita coisa no futebol, eu até fui DAMINHA no casamento dele! POR QUE SIM, ELE É CASADO E SE EU QUISESSE ALGO COM ELE, EU NÃO PRECISARIA DE TU FAZENDO CORTINA DE FUMAÇA, ENTENDEU?
- EU NÃO SABIA
- Caramba. O cara tem 3 filhos que nasceram no mesmo dia e isso é noticiado na mídia todo ano na mesma data e tu NÃO SABIA que ele é casado. Vai se ferrar, cara!
- Poxa, eu sei que errei, mas me desculpa -ele tentou se aproximar e eu me afastei
- Cara, não. Você não confia em mim. E eu não quero um relacionamento assim.Peguei minhas coisas e fui saindo.
2 horas depois, sim, são quase 5 da manhã, eu tô no meu quarto de hotel sem a mínima condição de dormir. Já tomei um banho de banheira e nada.
Tá bom que o Anto parece uma pintura renascentista mas precisa disso? Meu namorado, o primeiro cara que eu escolhi confiar, não confia em mim? Sério?Droga, a campainha tocando a essa hora? Quem raios é?
Abri a porta e me deparei com uma cena engraçada.
Vinicius estava vestido com uma camisa do Atlético, que logo pela numeração eu vi que era minha. Segurava um buquê vermelho branco e azul e me olhava com cara de cachorro que caiu da mudança.- O que você tá fazendo aqui? - me encostei na porta ainda sem deixar ele entrar
- Vim pedir desculpa. Sei que fui um otário, que senti ciúme atoa, mas não quero que pense que eu não confio em você. Eu confio. Mas eu só não entendo porque você está comigo, sabe? E ver um cara como aquele com tanta intimidade com a pessoa que eu amo me tirou do eixo, me fez pensar em muita besteira. Fiquei com medo de te perder. Me perdoa, cariño! - ele falou tudo olhando nos meus olhos e deu um passo a frente e eu me afastei de novo.
- Espera aí. Não se mexe não. Vou pegar o celular e tirar uma foto de você bem torcedor do Atleti. Eu devia postar, ia ser engraçado o caos. - comentei alto enquanto ia buscar o celular na minha cama.
Me aproximei, tirei a foto e logo fui lhe abraçar. Ao que ele falou no meu ouvido:
- Pode fazer o que quiser, Lizz. Eu aceito perder tudo se eu tiver você.Mais um do Vini atendendo a pedidos. Espero que goste Mano_Lizz
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...