Finalmente saiu alguma coisa Karolantunesx
Precisei aumentar a idade deles pq como a velha conservadora que sou, um menino de 18 anos e uma gravidez tava me fazendo surtar. Vamo colocar nos 21, ok?-------------------
Eu nunca fui do tipo que se arrepende das coisas. Eu saí da Argentina aos 15 pra nunca mais voltar. Eu aceitei namorar um cara que vivia do outro lado do mundo enquanto eu ainda tinha 14. Pensando mais recentemente, eu aceitei um pedido de casamento - e casei! - aos 19 e decidi engravidar aos 21 anos. Sim, tudo parece precoce demais pensando agora. Mas tudo parecia fazer sentido se ele continuasse ao meu lado. Alejandro Garnacho é seguramente a minha pessoa no mundo. Nos conhecemos no maternal, aos 2 anos, fomos bons amigos até os 14 quando nem eu, nem ele conseguimos mais resistir à realidade estampada em nós de que formamos um casalzão.
Mas as coisas andam meio estremecidas recentemente. Como falei antes, estou grávida. Já são 8 meses, minha barriga de gêmeos tá me matando, minhas costas e pés doem, as Olive e Dylan não se aquietam na barriga a não ser com a voz do pai. Pai esse que anda por aí quase flutuando. Diz ele que vivendo um sonho.
Tava tudo bem, sabe? Até uma semana atrás quando vi mensagens de Débora Aguilar chegando em profusão em seu celular. Mandando várias decorações românticas e perguntando a opinião do meu marido. Ele chegou e eu não consegui ver o começo das mensagens. Mas aquilo era suficiente pra mim, meus hormônios descontrolados e minha hipersensibilidade já costumeira.
Não acredito que o Ale teve a coragem de me trair. Ainda mais com a namorada de seu melhor amigo. Parando pra pensar agora, será que Bruno sabe que estamos sendo feitos de corno?
Nos primeiros dias eu agi normalmente, dormi como todos os dias com ele contando em detalhes exaustivos como foi o seu dia para os bebês. Minha menininha dava chutes prontos pra ganhar o Puskas, enquanto o meu rapazinho mais quietinho parecia tão entediado como eu. Você pode se perguntar como eu sei quem é quem. Bom, eles são muito diferentes desde que começaram a mexer. Olive é apaixonada por qualquer mero som que o pai dela faça, então nas ultras sempre foi possível vê-la se mexer loucamente com um simples "mia reyna" do jogador. Já Dylan era mais como eu, não gastava energia atoa. Era sempre muito difícil vê-lo mexer-se loucamente, ele chutava quando eu o chamava de "mi amor", inclusive dava até pra ver o pezinho dele na minha barriga.
Olhando pra trás agora, pro começo desse relato, eu falei sobre arrependimento, mas aqui com meus filhos, eu tenho certeza que faria tudo de novo. Mesmo que estivesse sofrendo.
É quarta a noite. Eu não aguento mais sustentar a farsa. Levantei depois que meu marido dormiu e fui andar pela casa. Meus pés descalços em contato com o chão gelado pareciam me cobrar que eu fizesse alguma coisa a respeito.
Liguei a TV, coloquei em My Little Pony como uma desculpa pra tampar o barulho do meu choro. Chorava porque meu sonho estava ruindo, a vida que eu imaginava pra meus filhos e eu nessa casa parecia estar com os dias contados. Chorava por me sentir pouco interessante pro meu marido. Chorava porque confiei em alguém que me quebrou. Chorava porque era a única coisa que eu conseguia fazer nesse momento.
- Cariño, o que houve? - Ele chegou a sala antes que eu pudesse me recompor
- Por que você não me diz o que houve, Ale? - olhei pra ele ainda com os olhos marejados.
- Eu queria muito dizer-te, mas não sei o que aconteceu. Conte-me, cariño, está sentindo alguma dor? - ele me olhava preocupado enquanto tentava limpar minhas lágrimas.
- Não uma dor física, podes acreditar.
- E então? - continuava a me encarar.
- Lembras-te de quando nos mudamos para cá? 16 anos e um mundo pra conhecer? Quando chegamos aqui, Philippe e Ainê eram o casal do momento no futebol inglês. Todos diziam que era incrível eles terem se casado tão jovem, estarem construindo uma família e serem tão parceiros. Você usou eles como argumento pra me fazer vir morar aqui. Disse que poderíamos ser os Coutinho hermanos. Que podíamos escrever nossa história assim como eles fizeram a deles. Você lembra? - olhei pra ele em expectativa ainda com soluços presos na garganta e meus filhos lutando o MMA na minha barriga
- Claro que lembro. E lá se foram 5 anos e nós estamos construindo nossa história como eles. Temos uma família completa agora. Eu só não entendo onde você quis chegar.
- Ale, no sábado eu vi as mensagens da Débora no seu celular. Ela estava escolhendo vários cenários românticos e pedindo a sua opinião. Não quis inferir nada, mas quando rolei as conversas, não tive tempo pra lê-las mas vi um volume muito grande. Então pensei o porquê de meu marido estar conversando tanto com a namorada de seu melhor amigo. Você já deve imaginar a que conclusão eu cheguei. Entendo que a gravidez não tem sido fácil, eu fiquei chata e ganhei estrias e manchas que eu não tinha. Eu sei que não temos agido muito como casal como era antes porque eu tô sempre indisposta. Mas eu não esperava isso, sabe? Você me prometeu uma vida ao seu lado e já deve saber que eu não vou permanecer nela agora. Por mais que eu ame você e eu amo, eu não vou me submeter a isso. Aliás, faça um favor e conte ao Bruno, não é justo com ele. Não é justo comigo. Não é justo com ninguém.
- Espera, Letícia. Deixa eu ver se entendi. Você tá achando que aquelas conversas são porque eu estou te traindo? - me encarou tristeEu não respondi, ele sabia que era isso
- Cariño, Débora veio até aqui há duas semanas pedir a sua ajuda porque decidiu pedir Bruno em casamento. Ela disse que como somos amigos desde os 2 anos, não haveria ninguém melhor que você pra ajudar. Quando ela chegou, você tinha passado mal, teve que ficar de repouso, lembra? Você tinha tido uma noite horrível e eu disse que não era uma boa hora e que você não podia vê-la naquele momento. Mas disse que se eu pudesse ajudar, estava a disposição. Ela então me contou o plano e me pediu ajuda porque já tinha reservado um espaço pra quarta-feira e não fazia ideia de como decorar. E como eu sou conhecido entre meus amigos por sempre preparar as melhores surpresas, ela ficou me enchendo o saco com os detalhes que eu fiz de bom grado porque Bruno é a família que eu escolhi. Só queria vê-lo feliz. Me desculpa por não ter compartilhado isso com você. Eu só não queria te sobrecarregar agora que o parto já está tão próximo. E me desculpe também por você estar tão insegura. É culpa minha que você não esteja se sentindo a mulher mais linda do mundo, que você não saiba que é a mulher mais desejada da Inglaterra e que você tenha esquecido que eu amo cada uma das suas versões, inclusive essa que carrega meus filhos. Me desculpe por dar tanta atenção à barriga e esquecer de você. Me desculpe por te tratar com tanta firula e esquecer que antes de ser a mãe dos meus filhos, você é minha mulher - passou as mãos pelas minhas lágrimas que agora caíam de felicidade e encostou nossas testas - Eu amo você, cariño. Amo como você fica fofa dormindo e como precisa de mim pra achar uma posição confortável. Amo seus resmunguinhos fofos e amo te ter ao meu lado, segurando a minha mão em qualquer lugar porque isso me dá a certeza que eu não poderia querer mais. Não há mais nada pra eu sonhar, Letícia, porque você é meu sonho materializado aqui na minha frente. Não há porque se preocupar meu amor. Tudo que um homem QUER eu tenho em casa - ele então acabou com o espaço entre nós num beijo quente que foi interrompido por nossos celulares bipando. Era Bruno esbaforido no grupo sobre ter sido pedido em casamento.
Estávamos felizes pelo nosso amigo. Mas tínhamos algo pra continuar aqui.Nesse momento senti um líquido descer pelas minhas pernas. A bolsa estourou.
- Amor, nossa comemoração vai ter que esperar. Parece que Olive e Dylan querem finalmente conhecer o mundo.
---------------
Desde que eu ouvi Insegurança, do Pixote, sempre pensei que devia ser esse o enredo da one. E finalmente depois de 7 meses veio aí. Eu gostei, me digam o que acham, ok?Beijos da Lu💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Futebol
Fanfiction✅Reinier Jesus ✅Diego Alves ✅Marco Verratti 2x ✅Gianluigi Donnarumma ✅Kylian Mbappé 2/2 (3x) ✅ Eden Hazard ✅Filipe Luís 3/3 ✅ Neymar (2x) ✅ Leandro Paredes ✅ Gérson Santos 2/2 ✅ Pedro Guilherme 2/2 ✅Kai Harvertz (2x) ✅João Gomes (2x) ✅ De Arrascaeta...