Cíntia
Final de semana e eu marcando de casa, descansar um pouco o espírito. Sheila tá com o Marquinho, Gilmara foi pra um almoço na casa da mãe dela, até me chamou, mas eu não tava afim e meti uma desculpa.
Ajudei a minha avó arrumar a casa, fizemos o almoço juntas e fomos comer lá na laje, quando a gente desceu eu lavei a louça e deitei pelo tapete da sala mesmo, comida de dona Marluce dá até lombeira.
Marluce - Vai maquiar a vó pro forró mais tarde ?
Cíntia - Uhum e ainda vou escolher tua roupa...
Marluce - Eu não sou criança de colo não Cíntia! _ falou indignada e eu ri _ Agora vê, eu pari teu pai e a Cláudia, enterrei teu avô, criei neto e a bonita ainda quer mandar na minha roupa de sair, aqui pra você! _ me deu dedo e eu gargalhei.
Amo perturbar minha avó, única coisa ruim é que ela se escalda rapidinho, fica toda estressada. Deixei ela fazer as costuras dela em paz e fiquei vendo televisão no meu quarto.
Mandei uma foto pra sapatão e ela falou que vem dormir comigo depois, contar os detalhes do almoço e eu fiquei rindo sozinha, Gilmara não presta.
Visualizei uns status, Sheila tirando foto com o Marquinho no maior love garota, gosto assim. Sem querer visualizei os status do bofe, era ele com um copo de whisky na mão.
Não demorou muito pro meu celular apitar com uma mensagem dele, enrolei um pouquinho e depois fui ver.
Tá por onde ? // Roger 🍻
Marcando de casa // Cíntia
Quer me encontrar não ? // Roger 🍻
Onde ? // Cíntia
No mesmo lugar de semana passada pô, só brotar que eu tô te esperando // Roger 🍻
Só me dei ao trabalho de visualizar e tacar uma figurinha como resposta. Joguei uma água no corpo, taquei um vestidinho amarelo, havaianas e saí do quarto.
Cíntia - Vó, tô indo ali resolver um negócio... _ falei enquanto me olhava no espelho.
Marluce - Sei! _ me olhou desconfiada _ Vai voltar a tempo de me arrumar ?
Cíntia - Volto sim, juro! _ beijei as mãos dela e saí.
Com muito custo arranjei um moto táxi pra me levar lá no p.u, garoto cismou com a minha cara, pediu meu número e eu dei errado, feio feinho, tô fora!
Bofe tava me esperando na porta do bar, me cumprimentou e já foi logo pondo a mão na minha cintura, fiquei fraca na hora.
A gente conversou a beça, muito chopp envolvido sabe ? Dá nisso!
Ele é bom de papo, cara interessante e pelo que eu percebi é bom de soltar as coisas, gosto assim, homem que não é pão duro é outro nível...
Pagode rolando e eu doida pra rebolar, mas fazendo a linha né !? Quando ouço um partido minha mente viaja, canto, danço e se bobear ainda batuco no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...