Epílogo

5.4K 425 60
                                    

Tempos depois

Cíntia

Angrou né !? Olha a pobre encenando o costume aí gente!

Possibilidades de quem tá com a vida estabilizada agora, o maridão também tá se possibilitando bastante. Pelo bruno todo final de semana a gente ia pra um lugar diferente, ele literalmente é o lado serelepe da relação.

Depois de velha eu tô mais calma, ainda curto uma boa roda de samba, amo um churrasco em família, um hotelzinho a dois de vez em quando, mas o que me alegra mesmo é chegar em casa e deitar na minha cama.

Trinta anos na porra da cara, se não fosse pra tomar juízo agora não seria nunca né !? Mas fiquem tranquilas, não perdi a minha essência.

Continuo a mesma de sempre, só tô um pouco mais consciente e responsável.

O que trouxe mais isso foi a religião e o meu trabalho. A partir do momento em que o seu guia te mostra o caminho você tem que lidar com o livre arbítrio, ele é quem te faz agir e enxergar as consequências dos seus atos.

Tudo se trata de uma reflexão do antes, durante e depois.

Sobre o meu relacionamento com o Bruno ? É uma loucura, as vezes a gente troca sexo por carinho e o carinho por uma ideia que possa melhorar o trabalho de ambas partes.

Meu preto é um arquiteto foda, os projetos dele são incríveis.

Enalteço meu homem mesmo, cuido dele igual e acho que nunca vou chegar perto do que ele fez por mim desde que me conheceu, amor verdadeiro tem dessas.

Uma viagem de casais e as crianças no meio, pois é Gilmara e Juliane adotaram um menino, Leonan. Ele é um docinho sabia ? No começo era todo na dele, mas com o tempo foi se acostumando com essa família louca que a gente montou pro nosso menino.

Acompanhei de perto a luta delas, não sou eu como a nossa família. Sofremos juntos, choramos juntos e no dia que a ordem do juiz saiu fomos todos no orfanato busca-lo.

Alugamos uma casa com piscina e vários quartos, só assim pra sustentar a tropa. Tratei logo de fazer uns quitutes junto com a Sheila e botar a cerveja pra gelar, hoje vamos andar de barco, coisas de meu compadre Marquinho.

Sheila - Tô achando tua barriga estufadinha.... _ apertou e eu bati na mão dela.

Cíntia - Ihhh garota, se manca, tem criança aqui não!

Gilmara - Ihhh alá, vai ser mamãe! 

Cíntia - Caralho hein !?

Gilmara - Aposto um galo pra tu fazer o teste....

Meu amor, falou na onça eu já fico doida. Topei na mesma hora e nós trocamos o assunto por causa dos meninos.

Passamos na farmácia e Juliane comprou o teste sem levantar suspeita. Chegamos na "marina" no horário certo e logo entramos no barco.

Juliane - Faz logo irmã, tô ansiosa já! _ fingiu roer as unhas e eu ri nervosa.

Entrei no banheiro e elas junto, fiz xixi no potinho, botei a haste dentro e nós esperamos. Gilmara nervosa e eu ainda mais, tô doidinha pra comprar um engradado de cerveja.

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora