Marquinho
As vezes me pergunto onde que eu tava com a cabeça quando entrei pro movimento, porra!
Se eu fosse trabalhador já tinha dado um jeito de meter o pé desse lugar, recomeçar com a minha família em qualquer bairro lá pela pista, o importante é ter paz e liberdade.
Fico tristão em ver o Juruna acabando com o lugar que eu nasci e fui criado, "casei" e infelizmente tô criando minha filha. Cara só tá vacilando e os manos só tão "anotando".
Roger maltrata morador, usa droga igual louco, matando e castigando a troco de nada. Só de olhar pra ele diferente nego já tá sendo jurado, mano tá descontrolado pô.
Pintou com a Kinha, caralho cara! Minha d'raça ficou horrível pô, meu compadre também não merecia isso, ficaram fodidos por causa da obsessão do Juruna.
Parceiro, isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum. O cara tem dinheiro, tem poder, podia ter a mulher que quisesse, por que não deixa a minha comadre em paz ?
Mina só queria viver a própria vida, tava feliz pra caralho, madrinha excelente que ela é pô, merece isso não!
"Ahhh, que ela só tá colhendo o que plantou!"
Com todo o respeito, julgar é fácil, quero ver tu pôr na rodinha aquela vez que ficou com o macho dos outros escondido, quero ver expor aquele teu contatinho daquele teu macho que ninguém nunca viu mais gordo, quero ver tu revelar o nome da corna pra quem tu tanto põe indiretinha no twitter. Isso tu não fala né !?
Porque todo mundo é assim, muda de vida e enrola o rabo em cima das merdas que fez pra poder se achar no direito de falar mal dos outros. Aoouuu, não fode!
Não tenho paciência não. Minha comadre foi errada ? Foi! Mas que exemplo tu é pra falar mal dela pô ? Que poço de santidade é esse que tu é pra julgar os outros ?
Filhona, único julgamento aceito é o de papai do céu, o seu entra num ouvido e saí pelo outro.
Mina trabalha, é estudada, tem o canto dela e ainda tem que aturar crítica de outras mina em internet que se bobear não completou nem o ensino médio. Se manca pô, ao em vês de julgar tenta se igualar e sentir a dor da garota!
Chegou a parte que eu mais gosto no dia, ir pra casa. Gosto de ficar no meio de um bando de macho dia todo não, eu gosto é do dinheiro, só ele que me prende nessa vida.
Comprei bala pra minha cria e vim pra casa. Dei um beijo na minha preta, tomei um banho e fui passar o olho em Luma.
Luma - Aaiiiiiii! _ tentou falar "papai" e eu ri.
Marquinho - Oi meu pingo, pai tava com uma saudade! _ apertei ela nos meus braços que deu uma risadinha gostosa.
Luma - Que ixoo ? _ apontou pro saco.
Marquinho - Segredo hein !? Vem viciada, vem que tem! _ brinquei com ela e Sheila bufou da cozinha, não suporta essa brincadeira.
Sentei no sofá e ela juntinho, parece até gambé na hora de buscar o malote. Dei bala a ela que ficou quietinha enquanto via desenho, quando vi Luminha tava era dormindo.
Botei a bonitona no quartinho dela e desci. Jantei com a minha mulher e a gente namorou firme, não tem jeito!
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Marquinho - Pô preta, dá pra ficar aqui mais não, morro já foi legal pra se viver! _ desabafei.
Sheila - Que história é essa Marcos ? Tu sempre gostou daqui, sempre se orgulhou de ser cria! _ me olhou confusa.
Marquinho - Mas agora é diferente porra, tem a Luma, tem tu, tô velho também, vou ficar aqui vendo o Juruna afundar tudo não! Tu viu o que ele fez com a casa da dona Marluce?Quero isso pra mim não! _ falei bolado.
Sheila - Tu quer pular o muro, é isso? _ falou baixo.
Marquinho - É pô, único jeito! _ esbravejei e ela se calou.
Nós nos beijamos e ela me abraçou, ali eu senti um conforto e apoio pra minha decisão.
Vou fazer o que for preciso pra defender minha família, nem que pra isso eu tenha que ser o inimigo!
________________________
19/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...