Waleska
Consegui o que eu queria, eu e Juruna estamos tranquilos por enquanto. Ele tá tentando me tapear e eu tô indo na onda, bancando a esposinha feliz e iludida pra manter o meu patrocínio.
Hoje mesmo ele me deu um vale night, deve tá querendo encontrar com alguma marmita nova na surdina e sinceramente ? Não me importo, desde que o Roger me dê dinheiro ele pode fazer o que quiser.
Fiz questão de vir pra curtir num barzinho aqui na favela em que aquela mamada da Cíntia mora, me falaram que era movimentado, bem arrumadinho e eu uni o útil ao agradável.
Trouxe uma colega minha das antigas, gosto de muita mulher junto comigo não, no máximo duas, esse negócio de andar de bonde não é comigo.
Não sei se é meu dia de sorte, mas a mandada tava aqui com uma mulher mais velha e bem semelhante a ela, por incrível que pareça a mona não tava de patota como sempre.
XxX - Fica na tua hein !? Deixa essa mona de lado, se tu arrumar k.o eu te deixo aí sozinha, tô cansada de passar vergonha por causa do escroto do teu marido!
Waleska - Se manca, eu sei me comportar...
XxX - Sabe sim, mas é só envolver o nome desse homem que tu saí do eixo. Vale a pena passar por tudo isso só pra ter luxo Wal ?
Waleska - Ihhh, não se mete comigo não! _ esbravejei e ela se calou.
Acabou que eu bebi de ódio, ódio do Juruna, ódio dessa mulher, ódio de tudo. Quebrei a garrafa de cerveja e fui pra cima dela.
Cíntia
Minha mãe tá tentando se reaproximar de mim e eu tô deixando, apesar de ter dona Marluce eu sou carente dela.
Sinto falta dos tempos de criança, a gente era unida sabe ? Bem amiguinhas mesmo.
Sei que ela tá enfrentando uma barra danada, sei que tá peitando o Adalberto pra tá aqui comigo e eu valorizo muito isso, mais do que nunca eu sei o quanto o relacionamento dos dois é complicado.
Marquei com ela num barzinho aqui na favela mesmo, não quero que a "relação" dela com o meu pai se abale ainda mais.
Vi a hora que a Waleska chegou, fingi que não era comigo e foquei na conversa com dona Silmara. Ela foi a primeira pessoa do meu sangue que soube de tudo, não me questionou, não me julgou, agiu como ela era na infância, como minha mãe, minha defensora e melhor amiga.
Ela queria ir embora, falou que sentiu um negócio ruim, tratei logo de acalmar os ânimos e a gente esqueceu disso.
O problema foi a outra ter bebido na minha intenção, só escutei o barulho da garrafa sendo quebrada e a sensação do vidro cortando um pouco das minhas costas.
Mesmo machucada ainda caí na porrada com ela, o ser fraco só consegue ser forte usando da covardia e foi isso que a Waleska fez, quando ela ia "rasgar" o meu rosto dona Silmara puxou ela pelos cabelos.
A partir daí a porrada foi entre elas. Minha mãe acabou com a Waleska, deu uma coça bolada e botou pra correr do bar.
Paguei a conta, pedi mil desculpas ao dono e nós viemos embora.
Silmara - Agora a tua avó vai ter que saber dele!
Cíntia - Pois é!
Silmara - Vai dar tudo certo, tua avó nunca foi de julgar ninguém!
Cíntia - Mãe ?
Silmara - Fala Cíntia?
Cíntia - Muito obrigada por me defender hoje!
Silmara - Só fiz o que eu deveria ter feito por você a vida inteira _ falou e nós nos abraçamos.
Abri a porta e entrei, minha avó tava na sala e me olhou inteirinha.
Marluce - Tá toda marcada por quê ?
Cíntia - Posso tomar um banho e depois volto pra te contar ?
Marluce - Você pode é sentar seu rabo aqui e me explicar tudinho, bora dona Cíntia!_ falou determinada e eu sentei.
Cíntia - Eu conheci um cara tem um tempo, ficamos e tal, tava curtindo de verdade, mas depois a mulher dele foi lá na faculdade, fez um escândalo comigo e eu parei de ficar com ele. Consegui passar um mês e pouco "separada" dele e depois nós voltamos, eu na minha, não afrontava a filha e nem a mulher, só que ela pegou "gana" em mim, vive tentando me prejudicar de alguma forma, aí hoje ela tentou me bater, sorte a minha é que minha mãe apareceu na hora, bateu nela e me trouxe pra casa!
Marluce - É aquele homem que dormiu com você aqui em casa?
Cíntia - É!
Marluce - Eu não te criei pra isso, não mesmo!Queria que tu tivesse a tua família Kinha, que me desse um bisneto, mas marido dos outros eu não desejava que você pegasse!
Cíntia - Aconteceu vó...
Marluce - Você teve a oportunidade de separar, separou e porque que não continuou assim ?
Cíntia - Porque eu gosto dele vó, é mais forte que eu!
Marluce - Ele é trabalhador pelo menos? _ a neta nega _ A coisa só piora, né !? Vou fazer o que ? Fica com ele, mas saiba que eu não apoio e que não quero esse homem dentro da minha casa! _ eu assenti.
___________________________
08/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...