31

4.7K 529 134
                                    

Paola

Odeio ser interrompida, ainda mais depois de uma foda deliciosa, Palhares deu o nome dele como sempre, mas eu nem pude curtir o momento porque minha mãe tava ligando igual uma louca.

- Alô ?

- Oi Lola, tu sabe do teu pai ?

- Não vejo ele desde hoje de manhã...

- Ahh tá, tá onde ?

- Com as minhas colegas...

- Hum, tá um silêncio aí...

- É que eu vim pra fora pra poder te atender!

- Humm, tá bom então, se tiver notícias do teu pai me fala, tchau!

- Tchau!

Paola - Vou ter que ir embora... _ levantei e peguei minhas roupas.

Palhares - Por causa de quê neguinha ? _ beijou minhas costas.

Paola - Minha mãe tá desesperada atrás do Juruna pô, vou pra lá antes que ela passe mal! _ me vesti e calcei os sapatos.

Palhares - E o Juruna ?

Paola - Tá atrás da novinha dele, obcecado pela Cíntia pô, foi atrás dela lá na UVA de Bonsucesso! _ falei com desprezo.

Palhares - Entendi pô...

Palhares é um dos policiais que o meu pai paga arrego, conheci ele assim e desde então a gente fica junto, mas não tem compromisso e eu prefiro assim.

Deus me livre ter um homem pra ficar junto comigo, Deus me livre ter que viver uma vida igual a da minha mãe!

Posso ser o que for, mas estudo e tô procurando uma vida fora disso tudo. De tanto ver a vida que a minha mãe leva eu quero fazer o contrário, quero ser melhor, meter o pé de lá e levar Waleska comigo.

Por mim o Juruna pode se foder lindamente e eu não tô nem aí, o que ele faz com a minha mãe não tem perdão. Não que ela seja inocente, tá com ele porque quer, mas na intenção dela desistir meu pai pinta, bate, maltrata, não aguento mais isso.

Espero que ele tenha um final doloroso, na proporção de toda a maldade que fez pra todo mundo.

Palhares

O bom de pegar garota nova é isso, não sabe filtrar a maldade do alheio tá me entendendo ? Tô comendo a filha do Juruna tem um tempo já, deu mole pô, comi mesmo.

Dou uma condição de vez em quando, não precisa, mas se eu tô marcando na linha de campo a assistência tem que ser excelente.

Palhares - Vou ter que ir embora! _ me vesti e pus o dinheiro em cima da mesinha de cabeceira.

Paola - Por que ?

Palhares - Os parceiros chamaram pra uma operação, depois eu te recompenso... _ beijei o pescoço dela que assentiu.

Meti meu pé de carro, avisei uns parceiros que tavam de plantão e encontrei com eles no meio do caminho. Ninguém de uniforme, todos a paisana, faculdade é enorme pô, não dá pra dar bandeira.

Esperamos ele sair do campus pra poder efetuar a prisão, vontade dos caras era matar, mas tinha muita testemunha, vídeo sendo filmado, ia dar um problemão por causa de uma coisa pequena.

Palhares - Se preocupa não, teus parceiros vão correr atrás do teu! _ debochei e ele nada falou.

Quando a gente chegou na 21° aqui mesmo em Bonsucesso já tava lotado de repórter, cabeça desse cara é valiosa pô, rapidinho esses urubus descobrem esse tipo de coisa.

Fiz a ficha do "meliante", botamos ele pra descer pra cela e o delegado pediu pra gente sair pra poder falar com os repórteres.

Repórter 1 - Tenente Palhares, a partir de que ponto surgiu a prisão de Roger Maximiliano da Costa ?

Palhares - Nós contamos com uma denúncia anônima, acreditamos que o preso estava lá para negociar algum carregamento... _ menti.

Passamos uns dez minutos respondendo perguntas e depois fomos embora.

Graças a Paola né !? Mas isso o papai dela vai descobrir um dia.

"As pessoas vivem três vidas. A primeira termina com a perda da ingenuidade, a segunda com a perda da inocência e a terceira com a perda da própria vida".

_____________________

11/10/2021





Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora