40

4.5K 508 152
                                    

Cíntia

Aniversário da minha dinda hoje, dois aninhos acredita ? Passou rapidinho, parece que foi ontem que a gente tava montando as lembranças pro povo que fosse visitar.

Nem vou muito na favela depois fui embora, mas o Marquinho quis que a festa fosse aqui no morro, porque a pista pra ele agora é salgada em qualquer horário.

Me arrumei e o Bruno também, cada um pegou o presente que comprou pra Luma e saímos de casa.

A gente veio primeiro pra casa da minha avó, vamos dormir aqui hoje. Deixamos as coisas, esperamos minha avó se arrumar e fomos pra associação.

Bruno já conhece o pessoal todo, se enturmou rapidinho e tá aqui no meio do povo conversando horrores. Fui ver como tava a minha comadre e o meu compadre.

Marquinho - Fala comadre ? _ me abraçou.

Cíntia - Tudo bem contigo ?

Marquinho - Tudo!

Cíntia - Cadê minha comadre ?

Marquinho - Tá lá trás arrumando a Luma, vai lá.... _ assenti e meti o pé.

Fui no quartinho e encontrei a Sheila, brinquei com a Luminha e depois conversei com a minha comadre. Marcos chegou aqui nervoso, branco igual uma cera, fiquei até com medo do que ele tinha pra dizer.

Marquinho - Juruna saiu da cadeia e tá lá no salão, os cara trouxeram ele!

Sheila - Ele pode é ir embora, sabe muito bem que não é bem-vindo e fica se fazendo! _ falou puta.

Marquinho - Os cara vão ver isso como desfeita pô.. _ passou a mão nos cabelos nervoso.

Sheila - Tô nem aí pros caras Marcos, por mim pode se enfiar um no cu do outro e ir pra casa do caralho, no aniversário da minha filha esse viado não fica! _ esbravejou.

Cíntia - Se for por causa de mim pode ficar de boa, salão é grande, tem nem necessidade de eu ter contato com esse cara!",

Sheila - Tem certeza Kinha ? Tô gostando disso não...

Cíntia - Tenho, agora vamos que tá todo mundo querendo ver a Luma.. _ falei com a minha afilhada nos braços.

Dei a Luma pro Marquinho segurar e saí de lá, fiz sinal pro dj e ele pôs a música. O tema do aniversário é "Bela e a Fera", coisa mais linda essa menina gente, babo muito na minha afilhada.

Bruno também não fica por baixo, ama aquela menina como se fosse filha dele. Acho que a gente é um excelente casal de padrinhos, bom, pelo menos é o que o pessoal fala.

O outro me olhando e eu fingindo que não tava vendo, Bruno me abraçou e eu dei um beijinho nele, amo meu preto demais.

Cíntia - Vou no banheiro tá ? _ ele assentiu e eu levantei.

Entrei no banheiro e quando saí Juruna tava encostado na pia, encosto do caralho!...

Roger - Quê que tu tá fazendo com esse cara ? _ me segurou pelo braço.

Cíntia - Não te interessa cara, saí da minha reta! _ falei ríspida.

Roger - Sair da tua reta o caralho, tu é minha mulher nessa porra, pode mandando esse cara meter o pé! _ esbravjeou e eu ri debochada.

Cíntia - A gente não tem mais nada Juruna, nada mudou! Larga dessa tua obsessão e vai ficar com a tua família, me deixa viver! _ me soltei dele e saí de perto.

Na mesma hora que eu saí do banheiro fui na direção do Bruno, disfarcei e pedi pra gente ir embora, saímos a francesa e viemos pra casa.

Bruno - Aconteceu alguma coisa ? _ deitou do meu lado.

Cíntia - Nada demais amor, só um mal estar! _ fiz carinho nele.

Bruno - Humm! _ assentiu desconfiado.

Não ia falar pra ele que a gente esteve no mesmo ambiente que o meu "ex" super obssessivo. Bruno não sabe do Juruna e eu prefiro que continue assim.

_______________________

16/10/2021

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora