6

7.2K 628 117
                                    

Cíntia

Dois finais de semana bem off, chegava do trabalho sexta-feira já desligando o celular, desviando das minhas amigas e dos meus gados também.

Ontem eu fiz isso, seguindo o plano a risca. Minha avó até estranhou quando chegou no quarto e eu tava estudando as matérias acumuladas da faculdade.

Mas aí as minhas amigas cansaram de me deixar quieta né !? Me ligaram até dizer chega e por eu não ter atendido vieram aqui em casa.

Conclusão, tô me arrumando pra me enfiar lá na Vila Cruzeiro. Muito tempo que eu não curto um pagodinho do Pelé.

Voltei ao meu vício de transformar print do boomerang em foto, enfim, muita preguiça de ficar posando, tirar dez fotos e no final não escolher nenhuma pra postar.

Gilmara - Tá pronta ?

Cíntia - Tô, cadê a Sheila ?

Gilmara - Tá lá na sala, bora descer logo pra pedir o uber.

Cíntia - A gente não vai de moto não ?

Gilmara - Tô com a documentação atrasada pô, tive que dar o dinheiro pra minha mãe pagar o colégio do meu irmão.

Cíntia - E o teu padastro ?

Gilmara - Padastro o caralho, aquele sanguessuga não dá nada em casa, minha mãe que carrega ele nas costas cara, mas a errada sou eu por ser sapatão, morar sozinha e não depender deles pra nada...

Cíntia - É foda, mas não fica nessa não, hoje a abelha vai dar prejuízo pra colmeia! _ falei e ela riu.

Sheila - BORA GENTE, QUERO CHEGAR LÁ LOGO!

Gilmara - Tu é chata hein !? Tudo isso é porque ela tá dando perdido no Marquinho....

Cíntia - Ó, tu vai ficar careca e eu não vou poder fazer nada, ninguém é parente de bandido não hein !? _ brinquei e elas riram _ Agora é sério tá Sheila ? Vai ser muita sacanagem eu sair daqui do morro pra passar vergonha lá na Penha.

Gilmara - Real...

Sheila - Marquinho não sabe de nada não, quem sabe da minha vida sou eu! _ falou toda posuda.

Ninguém falou mais nada, avisei minha avó e gente saiu, viemos até aqui na avenida pra poder pegar um uber e mesmo assim ainda não fomos o caminho todo, motorista só faltou se borrar e a gente preferiu descer.

Já cheguei procurando um lugar que vendesse cerveja, tô numa secura faz uns dias cara, eê.

Dividimos o dinheiro do balde e pagamos a moça, arranjei um cantinho e foi ali mesmo que a gente ficou.

Eu e Sheilinha sambando, gravando vídeo cantando e fazendo graça, hum, daqui a pouco me passa Roger.

Uma cara de safado, riu pra mim e continuou andando, aí aí, fico fraca na passada desse homem.

Tu vai embora comigo hoje! // Roger

Quem que te contou esse k.o ? // Cíntia

Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora