Cíntia
Mais um dia concluído pra honra e glória do Senhor, tô cansada a beça e amanhã ainda é sexta-feira, enfim, falta menos do que ontem.
Saí da faculdade com as minhas colegas zoando a beça. Uma delas foi pra um rolê com a gente não aguentou o pique da cachaça e bancou a garotinha do exorcista, vomitou o banheiro da boate que a gente tava todinho.
Tô me possibilitando sair mais pra lugares que não sejam só no morro, eu tava muito socada lá dentro, não tava tendo uma visão diferente sabe ? Meu pensamento não tava aocmpanhando as minhas atitudes fora dali.
Aí resolvi desertar um pouco, buscar coisas novas e ponho as meninas no bolo. Tenho sim minhas colegas da faculdade, mas não me desfaço da Sheila e nem da Gilmara por nada, essas sim são minhas amigas mesmo.
Aquele dia lá do Pelé elas foram lá na minha avó, passaram o dia comigo. Não teve bebida e nem nada, foi só a companhia mesmo, tava precisando desse carinho.
Dona Marluce continua do mesmo jeitinho de antigamente, carinhosa, mas falando sério nas horas necessárias e eu respeito muito essa velha, sei nem o que seria de mim nesses últimos tempos sem os conselhos dela.
A conversa cessou quando eu vi o Juruna no estacionamento, me despedi das garotas e fui ao encontro dele. Sei que se eu não fosse ele iria fazer um escândalo aqui mesmo.
Cíntia - Quê que tu tá fazendo aqui cara ?Tu quer ser preso ? _ adverti.
Roger - Eu quero que tu volte pra mim, isso que eu quero!
Cíntia - Juruna tu vai ter um filho daqui a pouco cara, foca nele, foca na tua família e aproveita a chance que a tua mulher tá de dando, eu tô vivendo a minha vida longe de tu, como sempre deveria ter sido. Eu cansei de ser amante, cansei dessa porra toda, pra mim não dá pra abdicar da minha liberdade por causa de um cara que não sabe com quem fica, já deu! _ esbravejei.
Roger - Eu vim aqui numa boa pô, tentar de novo contigo no amor, mas agora vai ser na dor, quem termina nessa porra sou eu tu me escutou ? _ me puxou pelos cabelos e eu assenti nervosa _ Final de semana eu te quero lá na favela! _ assenti e ele foi embora.
Eu fiquei com muita raiva, mas eu sabia que tinha que concordar com ele pra preservar a minha vida.
Vim de ônibus pra casa pensando no que fazer pra me ver livre dele, conversei com a minha avó e mesmo não querendo vou ter que meter o pé do RJ.
Minha vó chorou pra caramba, nem eu achei que teria que ter uma atitude tão drástica. Amanhã vou na faculdade trancar o meu curso, minha tão sonhada faculdade de psicologia vai ter que ficar pra depois.
Deitei na minha cama e rezei em meio as lágrimas que me permiti soltar, só tô convivendo com as consequências dos meus erros.
Espero que um dia eu consiga viver bem, pedi a Deus pra que esse homem saía do meu caminho de vez, eu preciso de paz e sossego.
_____________________
09/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...