10

5.7K 562 85
                                    

Roger/Juruna

Porra, quando eu chego em casa cadê minha corrente ? Passei a mão no meu pescoço e me senti pelado pô, ando com aquilo desde que consegui portar um ouro, nada exagerado, gosto dessas coisas não.

Sorte a minha é que a Kinha mandou mensagem dizendo que guardou, mas por esses dias nem tive tempo de ir ou mandar alguém buscar, só pica nesse lugar. Botei foi uma parecida e ficou tudo certo, só quem sabe sou eu.

Aí hoje que eu arranjei um garoto limpo pra poder ir lá buscar, botei um bom dote na mão dele e disse que se a minha corrente sumir ele vai ficar sem mão pra aprender a não roubar de ninguém.

Moleque botou o maior olhão, só faltou se borrar e eu doido pra rir, mas quando falo sério tenho que manter a postura né !? Se não vira bagunça.

Não demorou muito ele voltou, paguei pelo resto e perguntei da corrente.

Roger - Cadê a correntinha ?

XxX - Pô chefe, passei lá no teu barraco e entreguei pra dona Waleska....

Na hora o sangue já ferveu, aposto que devo ter mudado a cor do rosto, fiquei puto de verdade.

Roger - Eu te pedi o que filho da puta ? _ esbravejei e ele me olhou assustado.

XxX - Pra ir lá na mina pegar a corrente e te devolver!

Roger - E por causa de quê tu não fez isso ? _ dei um pescoção nele _ Hein, seu viado !? _ dei outro _ Tu queria me foder ?

XxX - Que isso Juruna ? Fiz por mal não, agi foi na pureza _ falou e eu respirei fundo.

Roger - Jaé, se adianta, se adianta porra! _ falei e ele saiu saindo.

Marquei mais um pouco e depois vim pro meu barraco, tava cheio de ódio, queria nem conversa com ninguém.

Sou "casado" com a Waleska desde novo. Aquela velha história do namoro de adolescência, a mãe dela não aprovava, proibiu e os caralhos.

Tanto k.o, tanta briga e a gente acabou fazendo a Paola, ela com 15 e eu com 16, naquela época eu já formava no movimento, coisa pouca, mas me garantia muita coisa.

Peitei a mãe dela, montei casa a trancos e barrancos, vendia o almoço pra comer a janta, passava muito sufoco, mas não deixei nada faltar pra elas.

Mas com tempo eu comecei a me ligar que não tinha sentimento, não tinha aquele amor tá ligado ? E aí eu comecei a empurrar com a barriga por causa da Paola, não queria que a minha filha passasse pelo o que passei, apesar do meu jeito amo muito a Lola, mato e morro por essa nega. 

Resumindo, quatorze anos juntos se aturando por conta de status, mais dela do que meu. Mina nunca trabalhou na vida, nunca teve que suar pra ter ou assumiu algum risco, tudo ganho sempre e é nessa que ela se acomoda.

Falei que quando a Paola for maior a mamata da Waleska vai acabar, aturei e sustentei por muitos anos, tô cansado dessa porra já.

Waleska - Tu tá com outra mulher ?

Roger - Vai mudar o que na tua vida saber disso?

Waleska - Não fode Juruna! Eu sei que tu tá com outra, sou otária não!

Roger - Tá se escaldando por causa de quê ?Tudo que tu quer tu tem, não te falta nada não pô...

Waleska - O principal mesmo eu não tenho, o que eu queria ter tu dá pra piranha em rua! _ fez drama.

Roger - Aouuuu, para de fofoca! Tu tá comigo por causa disso aqui ó! _ mostrei a minha carteira _ Vem com esse papo não, tá comigo porque quer, tu não é mulher pra bater de frente e ter o teu, tu é sanguessuga, parasita isso que tu é! Tá aguentando chifre só pra manter status e essa vida mansa que eu te dou...

Waleska - Tô com você pela nossa filha, só por ela!

Roger - Minha filha é cavala velha já pô, não vai fazer questão de tu, assim como eu também não tô fazendo! Mete o pé Waleska, pode ir...

Waleska - Eu vou sim e aí tu vai ver a MULHER que perdeu, ninguém vai te aturar não, você é um merda, um fodido! _ esbravejou e eu dei um tapa forte nela.

Nem falei mais nada, deixei ela fazendo a cena dela e vim pra cá pra dentro, Paola passou aqui na porta do meu quarto e só me olhou, conheço esse olhar dela.

Waleska é torta e interesseira, mas nunca duvidei do amor dela pela Lola, isso é a única certeza que eu ainda tenho na vida!

Tomei um banho, amassei as comidas que tavam na panela e parti pra rua de novo, tô mais na idade de aturar showzinho de mulher não.

Mal de começar muito novo é isso, quando tu envelhece um pouco só dá estresse!

____________________







Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora