Cíntia
De tanto minha tia Cláudia reclamar que eu fico pouco na casa dela fui passar uma semana lá, gostei muito, mas a casa ficou aqui fechada né !? Vó tava lá comigo também.
Resumindo, passei o dia limpando tudo e a dondoca de dona Marluce sentadinha vendo televisão, hora ou outra colocava um defeito no meu serviço e lá ia eu arrumar de novo.
Vó tem dessas mesmo, a minha tira tudo o que quer de mim, pinta com a minha cara essa velha.
Quando terminei já eram umas três e pouca da tarde, comi, tomei um banho e deitei.
Acordei eram quase sete horas com o meu telefone cheio de mensagem pra responder, ligação perdida de Sheila.
Amiga ? // Sheilinha
Ouuuu ? // Sheilinha
Garouuuta ? // Sheilinha
Caralho, vou deixar aqui e depois tu vê // Sheilinha
📷 // Sheilinha
Advinha ? Foto do casal vinte na praia turistando, ela tacou um emoji na cara do Roger, botou uma declaração de amor e tá tudo maravilhoso.
Não vou mentir, fiquei com ciúmes, mas foi só até ver o salto que a minha conta do banco teve que o ciúme logo virou susto.
Sabia que tinha dedo dele, Roger acha que o dinheiro muda e compra tudo, até mesmo o sentimento.
Também não me importei, agitei logo um rolê com as meninas e comecei a me arrumar. Quando saí do banho ele me ligou de chamada de vídeo, me enrolei na toalha e fui atender.
- Oi meu amor, tô com saudade, vai demorar muito aí _ abri a toalha e passei as mãos pelo meu corpo.
- Faz isso não cara, dá até vontade de atravessar a ponte só pra te macetar, sua filha da puta! _ esbravejou e eu ri _ Gostou do presente ?_ se referiu ao dinheiro.
- Uhum!
- É pra tu ir no shopping, comprar uns bagulhos pra tu, nada de rachar a cara bêbada não, mulher minha não toma porre!
- Tá bom papai, filhinha não vai beber..
- Tu vai ficar de deboche ? _ ela ri provocante _ Jaé então Cíntia, fica com Deus aí!
- Manda um beijo pra Waleska!
- Brinca muito tu! _ ri e desliga a chamada.
Terminei de me arrumar, tirei umas fotos e deixei no telefone mesmo, desliguei ele e guardei na gaveta, rastreamento zero hoje hein !?
Me despedi da minha avó e saí pra vacilar com as de sempre, eu quero é mais....
__________________
05/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Essência - Finalizado
Teen FictionNinguém mostra quem realmente é de primeira, as vezes a gente só descobre o verdadeiro "eu" de alguém quando passamos por um conflito. A vida nunca deixa de nos surpreender, de nos agredir, de nos ensinar, vivemos em constante evolução e nem sempre...