39

4.3K 484 85
                                    

Dois anos depois

Cíntia

Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos, minha vida deu um giro louco. Terminei a minha faculdade de Psicologia depois de muita peleja, até chorei no dia da formatura.

Meu relacionamento com o Bruno se expandiu, passou de meu namorado pra namorido. A gente tá bem pra caramba, briga de vez em quando, mas nada comparado ao que eu tive nos meus últimos relacionamentos.

Estamos morando juntos já tem quase um ano, esse preto me fascina a cada dia, a nossa loucura se iguala. Nossa família já se juntou, minha sogra gosta de mim a beça e minha mãe também gosta muito do Bruno.

Falando de dona Silmara, agora é só vitória na vida da minha mãezona! Ela e meu pai se separaram. Minha mãe deu um jeito na vida, mas de início passou um tempo aqui em casa, dei todo o apoio e depois ela se firmou com as próprias pernas.

Quem não ficou bem foi o meu pai, parece que agora tá caindo o peso de ter sido um grande filho puta e de ter perdido uma grande mulher. Adalberto se entregou ao álcool real, tá demais ele.

Sheila continua com o Marquinho, mas agora os dois tomaram vergonha na cara e tão juntos de vez, pique marido e mulher. Geraram até um CPF, minha dinda, minha Luma, ela é a coisa mais linda desse mundo.

Sheilinha descobriu que tava grávida logo depois que eu sai da favela, Marquinho era doido pra ter um filho, aí só juntou a fome com a vontade de comer.

Gilmara tá firme com a Juliane também, moram juntas. A Ju deu uma coça de pau no padastro da Gilmara, ele tentou enfiar a mão debaixo da saia dela aí a negona virou na baiana e deu nele.

Desde então a mãe da Gil parece que despertou do encanto, meteu o pé no rabo do cara e pôs ele pra fora de casa. Falou com a minha avó que nunca mais quer homem dentro da casa dela, tá revoltada pra caramba.

Minha avó continua a mesma coisa, só tá um pouco mais velha né !? Mas a alma dela é jovem até demais. Dona Marluce pinta comigo e agora pega no pé do Bruno também, ganhou um neto homem ela.

Ela enche meu ouvido por causa de bisneto, mas não dá ainda. Bruno tá começando a pós e eu tô querendo fazer doutorado, uma criança no meio disso tudo só vai atrapalhar.

Nesse assunto o Bruno super concorda comigo, a gente tá novo também, deixa pra daqui a quatro anos, quando todos os dois tiverem 30 anos.

Mas também não vou ser hipócrita de dizer que se acabar acontecendo eu vou renegar, um filho é bem vindo em qualquer tempo, ainda mais meu com o Bruno.
Enfim, um filho é uma coisa bem distante pra mim.

Hoje é churrasquinho de forno, cervejinha e love, muito love.

Bruno - Vai comer agora ? Fiz arroz, farofinha, vinagrete...

Cíntia - Nem agora e nem depois! _ falei alterada por conta do álcool.

Bruno - Vai comer sim, já tô até pondo no prato! _ falou firme.

Se eu falar que ele me deu na boca, vocês acreditam ? Tive que comer tudinho, cachaça até passou.

Bruno - Melhorou ? _ me abraçou.

Cíntia - Uhum...

Bruno - Quer coca-cola ? _ eu assenti e ele pôs no copo.

Tem hora que a gente reveza, um é um pouco responsável pelo outro. Acho que relacionamento é isso, amar o outro até mesmo quando fica travado de whisky.

Não sei porque eu insisto, toda vez que bebo whisky fico mal, só que dessa vez eu desisto real, tô velha também, dá mais não.

Comecei a comer e a cachaça foi embora de vez, conversamos muito, namoramos também, beijo com gostinho de whisky é uma delícia sabia ?

_____________________

16/10/2021

Bruno

📷



Real Essência - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora